Tópico original:

S23 ultra super aqueceu!

(Tópico criado em: 03-13-2024 09:04 AM)
422 Exibições
AllexanndreSilva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém mais teve com problema assim?aparelho, super aqueceu, cheguei a queimar a mão, a bateria inchou tanto que a tampa soltou, notei de pois que o aparelho tinha uma oxidação, o popular defeito oculto, é lamentável um aparelho tão caro com 1 ano e 15 dias apresentar isso, essas tampas descolamento facilmente, mandei para autorizada esperando o que a Samsung vai mim dizer sobre isso. #Samsung
22 Comentários
yagoo
Active Level 6
Galaxy S
Graças à Deus ainda não passei por isso🙏🙏 mas tive outros modelos que precisei de reparo e o atendimento da samsung foi muito bom. Inclusive tive um galaxy note 10 e a tampa traseira na época estufou um pouco e entrou água. Já havia passado um mês do fim da garantia, mas a samsung cubriu todos os danos
Galaxy S
Mandei para eles estou aguardando, o retorno, acho que deveriam ver esse sistema de cola da tampa já tive problemas com vários aparelhos, mais são excelentes...
Galaxy S
O meu literalmente, abriu tudo tive que procurar uma pessoa para desconectar a bateria para evitar explosão aí depois ela desinchar, toda... cabo flex notei que queimou é derreteu para vc ver a que situação chegou
Damarisxime
Active Level 6
Galaxy S
Boa sorte tomara a autorizada resolva seu problema.
Galaxy S
Espero...
PattyNavarro
Active Level 3
Galaxy S
Tive esse problema com um s10, infelizmente na época não compensou arrumar, pois já tinha passado da garantia. Esta lá na gaveta... espero que o seu de resolva rapidinho
Galaxy S
Dependendo do tempo você não percebe, as vezes entra água e fica funcionando, o meu apresentou uns problemas antes mais achei que era bug de software, tinha passado 15 dias se não engano então tô aguardando... para ver o q eles falam, pior foi quando peguei o celular e queimei a mão
Pedroglucas02
Active Level 5
Galaxy S
Ele super aqueceu sozinho?Ou estava carregando etc...?
Galaxy S
Pelo que vi, o aparelho entrou água há algum tempo, e eu não percebi, pois tinha oxidação, em dezembro,janeiro ele começou a travar os botões de volume e a tela as vezes ficava verde achei q era software, ai,desligou botei pra carregar e quando voltei tava a *** feita super aquecido e inchando a bateria.