Tópico original:

S23 ultra tela quebrada

(Tópico criado em: 01-24-2024 05:28 PM)
2518 Exibições
_bae
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi pessoal 
Infelizmente minha tela do s23u quebrou e preciso arrumar mas não consigo retorno do suporte, alguém sabe dizer se é só chegar na assistência para arrumar?
32 Comentários
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Não posso pegar um intermediário, é meu instrumento de trabalho 🥺 vou correr atrás do conserto
AlexandreMaia
Expert Level 3
Galaxy S
Nem vale a pena, quem tá acostumado com o básico se contenta com o básico, agora quem tá acostumado com o luxo, fazer downgrade passa mau de tanta raiva.
E quem compra um celular assim igual o seu é pensando exatamente em câmera, sempre comprei linha S da Samsung e meu principal quesito para compra é câmera.
1 celular S5 comprado no lançamento, depois S7 comprado no lançamento, S10+ comprado no lançamento e por fim meu atual aparelho S22Ultra comprado em Junho de 2022 na promoção dos dias dos namorados que dava o Watch 4 de brinde.
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Nesses casos vale ter o Samsung Care+
0 Kudos
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Não conheço, vou procurar me informar sobre. Obrigada pela dica
0 Kudos
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy S
mano, vai em uma loja Samsung mais próxima e procura saber, é o melhor que c pode fazer
_bae
Active Level 3
Galaxy S
Farei isso. Obrigada
0 Kudos
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
Depende, eu comprei um S23U em novembro e no Natal reparei que apareceu na tela uma mancha, em janeiro agora fui pessoalmente na assistência e me informaram que não tem peça para troca de componentes, no meu caso foi problema em lote de telas, fiquei 2 semanas sem celular e me deram um novo. Mas para arrumar não tem peça disponível
AlexandreMaia
Expert Level 3
Galaxy S
Vish, ai é B.O
0 Kudos
_bae
Active Level 3
Galaxy S
O meu tem um risco desde q comprei tb mas informaram que é a película que veio com defeito... vou me informar porque preciso arrumar sendo mau uso meu ou defeito deles, obrigada pelo alerta, vou correr atrás disso tudo certinho
0 Kudos
Galaxy S
Você pode ir numa assistência e pedir pra trocar sim. O máximo que pode acontecer é eles não terem a tela disponível e fazer o pedido. Mas v9ce pode ir numa autorizada presencial sem problemas. Leva a Nota Fiscal e os seus docs pra eles fazerem a ordem de serviço