Tópico original:

S23 Ultra (TELA "OSCILANDO" / "PISCANDO") após atu. android 14 one UI 6.0

(Tópico criado em: 01-27-2024 11:21 AM)
1632 Exibições
Eduardo2310
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia, se alguém mais tiver um problema assim comenta embaixo, só pra eu ter uma noção se foi a atualização ou se é problema da tela mesmo.

Depois da atualização para android 14 e ONE UI 6.0 meu celular começou a oscilar o brilho em telas cinza por exemplo está do menu de notificações, mas é bem mais grosseiro que uma troca de brilho, as vezes parece que ela vai quase piscas, se percebe isso também na tela de fundo do WhatsApp. 

O patch de janeiro até suavizou um pouco isso em 60hz e desligando o brilho extra e o brilho adaptável quase não é perceptível, mas em 120hz ela oscila bastante mesmo com o brilho adaptável desligado e o brilho extra também desligado.

Não queria mandar pra assistência pelo problema de abrir o aparelho, então se for da atualização minha esperança é que resolvam isso.

Por isso se alguém mais tá enfrentando isso comenta ai.

Link do YouTube:

WhatsApp Image 2024-01-27 at 11.13.33.jpeg

 

 

39 Comentários
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy S
Isso se chama anti burn-in
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Não não tem nada marcando a tela não é burn-in é oscilando brilho
0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy S
Anti burn-in, para não criar burn-in, a Samsung faz os ícones e o brilho da tela oscilarem
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Será que é isso, faz uns 4 meses que peguei esse, antes tinha um NOTE 20 ULTRA também já usava 120hz mas nunca notei isso, é grosseiro demais pra ser normal eu acho, o teu faz também?
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Nao tem como gravar essa situação através de outro aparelho?
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Pior que já tentei mas não sai no vídeo a oscilação, isso que tentei filmar com o note 20 ultra mas não aparece
0 Kudos
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S

Aqui consegui pegar

0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy S
O da minha irmã faz, o dela é um S24 ultra.
Eduardo2310
Active Level 4
Galaxy S
Pois é minha mulher comprou um também chega semana que vem, vamos ver oque o dela faz, mas vai sabe como não é todos, ou vai corrigir com o software ou desbloqueou um problema de hardware que alguns tem.

A pergunta que fica é oque fazer, não me agrada nada mandar pra assistência pois sabe como é esses telefones selados, esquece, nunca mais fica 100%.
0 Kudos