Tópico original:

S23 ultra tem a tela muito frágil

(Tópico criado em: 02-08-2024 12:40 AM)
634 Exibições
helenaaa000
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Em menos de um mês de uso a tela do meu telefone quebrou estava com película de gel feita em máquina caiu do meu bolso uma vez e quebrou e ainda está com uma listra branca na tela eu estou extremamente triste e não acredito que pelo preço que paguei o telefone não aguenta uma pequena queda com película vi que muitos outros usuários também sofreram com esse problema e acho que poucas pessoas realmente falam sobre isso se eu tivesse ouvido falar antes nem teria comprado o aparelho que decepção antes eu tinha um telefone da xiaomi que caia de todos os jeitos sem película e não quebrava ainda estou desacreditada que a tela do meu s23 ultra quebrou tão facilmente 🤦‍♀️

18 Comentários
Trindadex
Active Level 3
Galaxy S
Para absorção de impactos direto na tela a película de vidro é a mais resistente sei por que sempre usei a anos... a de Gel no meu antigo MI 11 foi a mesma coisa caiu e quebrou a tela kkkkkk.. infelizmente essa é a realidade acredito que a gel por ser fina de mais na prática serve apenas para evitar arranhões na tela...
helenaaa000
Active Level 1
Galaxy S
Sim🫠 a de gel foi a única que eu achei pro telefone e ainda paguei caro por ela 😓
Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso a de gel no meu S23+, essas que a máquina corta e de certo ela não protege nada mesmo. Ela não tem absorção de impacto como as de vidro, só são esteticamente mais bonitas e protegem de arranhão apenas.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que dó

Sinto muito, amigo
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Minha sugestão é que você usa uma película de CERÂMICA por ser muito superior e mais resistente a impactos.

Película de hidrogel é uma *** (***, desgraça,...). A película de hidrogel só protege contra risco e só que usa é quem não gosta de película. Hidrogel é muito fina e não presta.

# A película de cerâmica é mais barata e protege contra impactos.

# O meu S23 Ultra caiu do meu bolso em cima dos paralelepípedos da avenida. A queda fez um buraco na película de cerâmica e fez um leve arranhão na tela que não dá para perceber. Se eu estivesse usando hidrogel minha tela teria trincado.

Use de cerâmica e seja feliz.
helenaaa000
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela dica
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Uma grande decepção quando isso acontece com alguém que tem um aparelho tão caro né E ainda se cair e quebrar a tela é muito triste que a pessoa fica. Eu também fiquei tão triste se o meu tbm caísse no chão. Tenho S23 Ultra. Eu uso aquelas películas bem fina que não é desse tipo aí que você disse. Mas eu sou muito cuidadosamente com meu celular. E nunca caiu. E espero que nunca caia pro chão. Porque aí vai ser uma decepção 🥲
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Troque urgentemente por uma de cerâmica.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Essa película ela é Como sabe me dizer?. E será que compensa botar no S23 Ultra