Tópico original:

S23 ultra travando muito!!

(Tópico criado em: 02-01-2024 05:35 PM)
743 Exibições
edybodybuilder
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, a 2 meses comprei meu s23 ultra, novo direto no site da Samsung.
Amei o aparelho, achei espetacular, até o s20 tive todos da linha, sempre tive alguns problemas com pequenos travamentos no sistema da Samsung.

O s23u comprei depois de pesquisar muito sobre ele, até porque vim de um Xiaomi Mi 11 ultra, e o aparelho era fantástico, uma câmera surreal, único motivo que tive para troca-lo era foi que começou a ter problema com aplicativos de bancos, por ele não ser versão global..

Resumindo, estou a 2 meses com meu s23u e o aparelho está travando demais. Principalmente WhatsApp, que é o que eu mais utilizo, por falar com muitos clientes durante o dia.
Está insuportável de usar.
Alguém mais com esse problema e saiba de algo que pare? 
Tenho ctz que pode ser falta de otimização do sistema da Samsung, não tem lógica um aparelho de 6k travando dessa forma..
Já abri uma solicitação na Samsung e eles passam uma recomendação inclusive resetar de fábrica, e que poderia ter muita coisa instalada 🤦‍♂️😅😅
Só por Deus isso..
Se continuar assim estou pensando seriamente em trocar de aparelho 🥲❤️
22 Comentários
Galaxy S
Você já Instalou o Patch de Janeiro de 2024 ?
0 Kudos
edybodybuilder
Active Level 3
Galaxy S
Sim amigo, instalei tem 2 dias.
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui, o S23 Ultra está excelente. O desempenho está normal, sem qualquer travamento. Talvez, fazer uma restauração de fábrica possa resolver.
0 Kudos
edybodybuilder
Active Level 3
Galaxy S
*** é fazer backup de tudo, e também uso básico, aplicativos mínimos, não era para estar assim.. estava com economia de energia ativado como o amigo citou, desativei vamos ver agora como se comporta, se não tento o reset.
Galaxy S
Talvez vc está usando o modo economia de energia se estiver desative pois isso capa o desempenho
0 Kudos
Galaxy S
Esse aqui ó 1706821292146.jpg
0 Kudos
edybodybuilder
Active Level 3
Galaxy S
O modo economia de energia estava ativado sim, mas poxa travar no WhatsApp, será que é isso?
Sacanagem, vamos ver..
0 Kudos
Galaxy S
Ss esse modo e para ser utilizado somente em horas de emergência 😊
0 Kudos
Galaxy S
Ahhh e reinicie ele também ajuda muito faça isso todos os dias😊
0 Kudos