Tópico original:

S23 Ultra - Usabilidade

(Tópico criado em: 10-16-2024 03:08 AM)
137 Exibições
ramonramon
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia, gente! Devo esperar o S23 Ultra chegar nos 4 mil pra comprá-lo, mas gostaria de saber de vocês, melhor, sobre a usabilidade dele. Se acostumaram com o peso, tamanho? É possível usá-lo com uma única mão ou ficar mais tempo com ele, sem cansaço? As pontas incomodam? Tenho costume com celulares bem menores, por volta de 6 polegadas. Agradeço!
6 Comentários
ramonramon
Active Level 4
Galaxy S
Valeu, W. O meu maior medo é o peso, o tamanho; a portabilidade. Tenho um S9 já antigo (de 2019) e gosto muito do tamanho dele, mas queria ter algumas experiências de tablet com um celular com caneta. E câmeras bem melhores! Não sei se eu me acostumaria com essa robustez do S23 Ultra.
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Ele é trambolhão, mas o peso não é tão exagerado não.
natpaula
Active Level 1
Galaxy S
Também tinha costume com celulares menores, mas me adaptei bem. Consigo usar com uma mão sim. É pesadinho, mas dá pra acostumar
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Vc vai se acostumar sim, sempre usei celulares menores tbm, estou com meu ultra faz quase 6 meses e não me vejo mais com celular menor que ele. A primeira semana vai estranhar bastante. Mas acostuma...
Laael
Active Level 7
Galaxy S
Olha, quase na migrei para ele por ser quase um tablet kkkk mas com um tempo me acostumei, fora que ele um celular muito potente, instável em qualquer coisa que for fazer, não ***, e a câmera dele é excelente.