Tópico original:

S23 Ultra vs S24 Ultra

(Tópico criado em: 07-20-2024 10:29 AM)
661 Exibições
Yume_
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal tem muita diferença nas câmeras do S23 Ultra pro S24 Ultra, estava pensando em pegar o S23 Ultra por causa do custo/benefício e por causa da câmera Tb, o modo vídeo cinema ou vídeo normal do S23 Ultra é de boa resolução? 
25 Comentários
diegolabs
Beginner Level 2
Galaxy S
Aproveite Yume. Não a diferenças significativas. O S23 ultra pro é maravilhoso em todas as suas funcionalidades, e não lhe deixará nas mãos.
isadoraluz
Active Level 9
Galaxy S
Eu senti muita diferença!!!!
isadoraluz
Active Level 9
Galaxy S
A do S24 Ultra tem a imagem bem menos saturada. Mais suave!! Beeeeem mais próxima da "realidade" ....

O modo cinema, potencializador de foco... tudo em relação a "camera" está muuuuito bom no 24Ultra

Se puder opte pelo 24Ultra, com certeza!!! Ele está fantástico, troquei recentemente o 23Ultra pelo 24Ultra e estou muuuito satisfeita
Galaxy S
Oiee isa. Você tinha o S23 Ultra e trocou pelo S24 Ultra 😮 😮 😮 nossa. A mesma coisa eu tbm kkkk. Eu tenho o S23 Ultra e tbm vou trocar pelo S24 Ultra 😁 😁 Lá pra Novembro, Dezembro vou estar com meu outro celular novo tbm isa. Somos dois então de trocar de celular de um ano pra outro kkkk. Eu gosto de trocar de celular todo ano kkkk. Sou o trocador de celular todo ano isso é bom demais trocar de celular kkkkk.
GutoNobre
Active Level 6
Galaxy S
Já fui assim, de trocar todo ano... Mas é muito dinheiro desperdiçado. Comprei o S23 Ultra no lançamento, não vi vantagem significativa no S24 Ultra e irei aguardar as novidades do S25 Ultra para pensar se valerá a troca.
Galaxy S
o S23 Ultra Continua sendo bom demais e ótimo o celular. Como você um exemplo não tem muita vantagem em pegar o próximo desse ano, por exemplo. Você pode continuar com seu celular super de boa aí até chegar à linha S25 e ver Se vale a pena ou não, você comprar se também vc gostar do aparelho. Fique com seu S23 ultra, já que eu entendendo que você tá super de boa blz 😉
isadoraluz
Active Level 9
Galaxy S
Kakaka eu virei essa pessoa que troca kkk, estou gostando!! É muito bom tem um celular de qualidade mesmo, moderno... não me arrependi em nenhum momento
Galaxy S
isa Nós que somos assim a gente tem direito de trocar de celular, todo ano sim e se a gente quiser e gostar do novo celular também. Isso tem detalhe.. porque Eu mesmo troco de celular quando eu gosto de um e que agradou ao ver no YouTube tudo sabe. Como o S24 Ultra gostei muito.

E eu até hoje nunca tive linha S21, S22 Porque não gostei do celular. Eu tinha o Note 20 Ultra e passei pro S23 Ultra o ano passado. E foi assim
isadoraluz
Active Level 9
Galaxy S
Eu também. Já tive vários modelos...

Antes de comprar também fico horas vendo vídeos das utilidades... e para aprender a explorar ao máximo as inúmeras funções que o aparelho oferece!