- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-14-2024 02:04 PM
Galaxy SS23 ULTRA QUEBRADO COM 8 DIAS DE COMPRADO
Prezada equipe de suporte e atendimento ao cliente da Samsung.
Escrevo esta mensagem para expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tenho enfrentado após a aquisição do modelo S23 ULTRA, um dos lançamentos mais recentes da marca Samsung. Infelizmente, após apenas 8 dias de uso, meu dispositivo apresentou problemas no touch screen, o que me levou a procurar a assistência técnica autorizada pela marca.
Ao levar o aparelho à assistência técnica, fui surpreendido com a informação de que não possuíam uma tela nova para realizar a substituição necessária. A situação foi encaminhada à fabricante, que até o momento não forneceu uma resposta definitiva sobre como será resolvido o problema.
Esta situação tem causado grandes transtornos em minha vida cotidiana, uma vez que estou impossibilitado de utilizar o telefone para trabalhar, efetuar pagamentos e realizar outras atividades essenciais para a minha vida. O fato de ter adquirido um produto de ÚLTIMA GERAÇÃO da Samsung, com a expectativa de qualidade e confiabilidade, só intensifica minha decepção diante dessa experiência.
Além disso, gostaria de destacar a urgência dessa situação, uma vez que estou sem o telefone há um período considerável, afetando diretamente minha rotina e compromissos diários. Solicito, portanto, uma resposta imediata da Samsung sobre as medidas que serão adotadas para resolver este problema, e se possível, a antecipação do processo para minimizar os impactos em minha vida.
Espero sinceramente que esta mensagem sensibilize a empresa para a importância de oferecer um suporte eficaz aos seus clientes, especialmente em casos de produtos RECENTEMENTES adquiridos que apresentam falhas. Acredito que, com uma pronta resposta e solução para meu caso, a Samsung reafirmará seu compromisso com a satisfação do cliente e a qualidade de seus produtos.
Atenciosamente Davi Chagas
N Ordem de Serviço:416867****
Telefone para contato: (71)98609-3076
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-14-2024 02:21 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se