Tópico original:

S23 ultra

(Tópico criado em: 01-21-2024 08:37 PM)
133 Exibições
marcomedici
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera, tô em dúvida sobre pegar o S23 ultra ou S24 ultra. Vocês lembram depois de quanto tempo desde o lançamento o S23 ultra ficou mais barato? Próximo de 6k no members?
6 Comentários
flaneline
Active Level 6
Galaxy S
eu comprei o meu por 4.400 no members. mas sinceramente, se vc conseguir o S24 por 6000 acho que vale a pena só pelos 7 anos de atualização. o S23 até 5300 acho que tá bom
0 Kudos
marcomedici
Active Level 3
Galaxy S
Comprou qual por esse preço? O S23 ultra?
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 7
Galaxy S
Seis meses após lançamento cai pra uns 6500
0 Kudos
Moyga
Active Level 4
Galaxy S
Assinando o VIP c comprar o Ultra agora pelo preço do s23+...
0 Kudos
marcomedici
Active Level 3
Galaxy S
Vip é uma mentirada... Só decepção. Estudantes tá mais barato que no vip! Kkk Paguei vip Diamond atoa.
0 Kudos
Moyga
Active Level 4
Galaxy S
Eu não sou estudante, então pra mim o VIP é vantagem