Tópico original:

S23 ultra

(Tópico criado em: 02-19-2024 09:09 PM)
191 Exibições
MayconFalcão
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Eu comprei um s23 ultra, paguei 7mil reais, tem apenas 5 mês de uso e caiu apenas 2 vezes, hoje deixei ele cair do bolso, não reparei que o bolso estava rasgado. O celular simplesmente quebrou a tela de uma queda bem baixar. Eu sei que eu deixei cair, porém oque me deixou indignado foi o fato de ter caído do meu bolso, uma queda nada relevante que acontece com todo mundo no dia a dia. O celular estava com capa e película, e inclusive paguei um absurdo na loja da Samsung, falando que protegia, a película simplesmente não protegeu nada. Eu imaginei que a samsung avia corrigido esse erro, já que o s21 ultra ficou conhecido como celular descartável. 

Pra quem quer compra esses aparelhos de borda curvada, lembrem, ele não podem cair de maneira alguma, não é só minha reclamação tem várias pessoas que relatar o mesmo. O suporte apenas falou "depende da maneira que caiu" o celular caiu de lado porém de uma altura baixa e estava com capa, eu tenho cuidado pelo simples fato de ter bordas infinita. O aparelho ainda está funcionando, mais fiquei triste, tenho uma Tv Qled da Samsung e um notebook i7, adorava a marca, porém agora não compro mais! Não via a hora de passar 3 anos com esse s23 ultra e compra outro. O celular é excelente, apenas é descartável, 7 mil reais em um aparelho que não pode cair. Tive um iPhone 12 pro, passei 3 anos com ele, caiu várias vezes e o aparelho está novo. As vezes me arrependo de ter saído da Apple. 

E a samsung não faz nada sobre isso, sobre essas telas descartável, pq nos anúncios falam que é um celular durável, porém n dura nada.

1000190796.jpg

1000190831.jpg

 a marca na película é os vidros da tela, uma película cara e não protege nada.

12 Comentários
Lucascoelhu
Active Level 2
Galaxy S
O meu aconteceu quase isso com apenas 5 dias de uso 🤦🏻.. Fui pegar um Banco de madeira daí acabei acertando nele que estava no bolso. Só percebi bem depois.
Passe quase 1 mês usando e só depois mandei pra assistência.. Lá se foi +2mil 😔🤦🏻🤦🏻
MayconFalcão
Active Level 1
Galaxy S

Kkkkkkk você teve coragem de pagar, prefiro compra outra marca doque pagar por uma tela ruim. Eu tive um iPhone 12 pro, agora me arrependi de ter vendido e ter comprado esse. 

Quando eu vi a tela quebrada deu vontade de taca logo no chão pra quebra direito. Até o pessoal que estava comigo ficou impressionado. 

red_moon_
Active Level 4
Galaxy S
Você deu foi "sorte" de na primeira queda ele não ter virado farofa kkkkk.. é aquela coisa smartphone não foi feito pra sofre qualquer tipo de impacto, os testes que a Samsung faz com os aparelhos para testar a resistência são testes controlados, não se comparam com as intempéries do dia a dia..
MayconFalcão
Active Level 1
Galaxy S

O problema que essa queda dele, não tem como ser chamada de impacto kkkkkkk. Espero q ele dure 1 ano com a tela quebrada, pq pagar 2mil reais pra bota uma tela ruim, pago nunca, vai ver as piratas são melhores kkkkkkkk

Lucascoelhu
Active Level 2
Galaxy S
Vish kkkk Eu tava ansioso por esse celular kk
E pior que o anterior que eu tinha/tenho ainda é um s21 ultra, e caiu que trocou a tela toda 😂😂😂
MayconFalcão
Active Level 1
Galaxy S

Recomendo não comprar celular de borda infinita, são descartável, não acha uma película 3d de vidro, só essas película de plástico que não vale nada.

wowzzy
Active Level 7
Galaxy S
Que triste lamento. Mas 7mil no 23 fui muito caro e é usado. Já temos anúncio dele custa 5 mil se cair de Quina já era quebra mesmo. Infelizmente temos tomar muito cuidado tô pensado em pegar uma cara com as bordas antiga impacto .
MayconFalcão
Active Level 1
Galaxy S

Bordas infinitas nunca mais eu compro e não indico pra ninguém, qualquer quedinha de lado tu fica com um ótimo prejuízo. 

robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Faz uma reclamação no consumidor.gov, as vezes a samsung costuma dar uns reparos como esse de cortesia