- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2024 09:09 PM
Galaxy SEu comprei um s23 ultra, paguei 7mil reais, tem apenas 5 mês de uso e caiu apenas 2 vezes, hoje deixei ele cair do bolso, não reparei que o bolso estava rasgado. O celular simplesmente quebrou a tela de uma queda bem baixar. Eu sei que eu deixei cair, porém oque me deixou indignado foi o fato de ter caído do meu bolso, uma queda nada relevante que acontece com todo mundo no dia a dia. O celular estava com capa e película, e inclusive paguei um absurdo na loja da Samsung, falando que protegia, a película simplesmente não protegeu nada. Eu imaginei que a samsung avia corrigido esse erro, já que o s21 ultra ficou conhecido como celular descartável.
Pra quem quer compra esses aparelhos de borda curvada, lembrem, ele não podem cair de maneira alguma, não é só minha reclamação tem várias pessoas que relatar o mesmo. O suporte apenas falou "depende da maneira que caiu" o celular caiu de lado porém de uma altura baixa e estava com capa, eu tenho cuidado pelo simples fato de ter bordas infinita. O aparelho ainda está funcionando, mais fiquei triste, tenho uma Tv Qled da Samsung e um notebook i7, adorava a marca, porém agora não compro mais! Não via a hora de passar 3 anos com esse s23 ultra e compra outro. O celular é excelente, apenas é descartável, 7 mil reais em um aparelho que não pode cair. Tive um iPhone 12 pro, passei 3 anos com ele, caiu várias vezes e o aparelho está novo. As vezes me arrependo de ter saído da Apple.
E a samsung não faz nada sobre isso, sobre essas telas descartável, pq nos anúncios falam que é um celular durável, porém n dura nada.
a marca na película é os vidros da tela, uma película cara e não protege nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:16 PM
Galaxy SPasse quase 1 mês usando e só depois mandei pra assistência.. Lá se foi +2mil 😔🤦🏻🤦🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:49 PM
Galaxy SKkkkkkk você teve coragem de pagar, prefiro compra outra marca doque pagar por uma tela ruim. Eu tive um iPhone 12 pro, agora me arrependi de ter vendido e ter comprado esse.
Quando eu vi a tela quebrada deu vontade de taca logo no chão pra quebra direito. Até o pessoal que estava comigo ficou impressionado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:44 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:51 PM
Galaxy SO problema que essa queda dele, não tem como ser chamada de impacto kkkkkkk. Espero q ele dure 1 ano com a tela quebrada, pq pagar 2mil reais pra bota uma tela ruim, pago nunca, vai ver as piratas são melhores kkkkkkkk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:51 PM
Galaxy SE pior que o anterior que eu tinha/tenho ainda é um s21 ultra, e caiu que trocou a tela toda 😂😂😂
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 10:06 PM
Galaxy SRecomendo não comprar celular de borda infinita, são descartável, não acha uma película 3d de vidro, só essas película de plástico que não vale nada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 09:57 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 10:07 PM
Galaxy SBordas infinitas nunca mais eu compro e não indico pra ninguém, qualquer quedinha de lado tu fica com um ótimo prejuízo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2024 11:29 PM
Galaxy S