Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 05-08-2024 09:39 PM)
102 Exibições
Lara_368
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi gente! Decidi compartilhar com vocês a minha experiência com o Galaxy S23, que talvez vocês estejam pensando em comprar. O meu celular é o S23 creme de 512 GB.

Para começar, ele é bem confortável de usar. O tamanho é muito bom, pois cabe em qualquer bolsa.

A tela é muito boa. Acabei derrubando o celular no chão algumas vezes e ele continuou intacto, até mesmo o vidro traseiro.

Logo que você for transferir seus dados do celular antigo para o novo, ele aquece bastante, mas não precisa se preocupar porque já passa (não sei se outros tiveram a mesma experiência para falar que é normal).

Acho que a bateria poderia ser melhor. Hoje meu tempo de tela foi de 3:23 e a bateria está em 30%. Acredito que essa seja a única coisa em que a Samsung falhou um pouco.

Ele não travou até agora (lembrando que é necessário reiniciar o celular a cada 18 dias para não ocorrer esses problemas).

Achei incrível o modo DEX, é muito útil e ótimo para quem não tem um computador. Os aplicativos são executados igual aos do computador, o que facilita muito para fazer trabalhos no Word, por exemplo. Se você for conectar o DEX em uma TV que não é smart, precisa de um cabo USB.


Estou adorando também as funções novas do Galaxy AI. Essa nova atualização me permite fazer várias coisas de um jeito mais simples. Não é mais necessário instalar vários aplicativos para realizações básicas, como apagar um objeto indesejado da foto. Também é útil para quem trabalha falando com pessoas estrangeiras por mensagem (também tem o recurso no telefone), já que ele possui um tradutor em tempo real.

Então é isso, essas são as principais coisas que achei bom ressaltar. Espero ter ajudado! (Esse texto foi feito com a ajuda do Galaxy AI)
5 Comentários
Renata100
Beginner Level 5
Galaxy S
Uau
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Amei a review. To adorando ver essas informações aqui, continuem.
vavanessa
Active Level 6
Galaxy S
Bacana Lara_368, gostei da resistência por relatar algumas vezes, sou mestre nisso, em deixar cair além m do DEX como vc descreveu.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Desde que conheci fiquei apaixonado na linha S23
Lara_368
Active Level 1
Galaxy S
É realmente muito boa
0 Kudos