Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 06-19-2024 05:43 AM)
256 Exibições
Levoult
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos, meu celular não faz ligação desde que comprei, e já mexi em quase tudo que tenho conhecimento, já até troquei os slots do chip e nada, alguém pode me informar se pde ser problema de hardware ou alguma configuração, por favor?
27 Comentários
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Ao meu ver é mais problema da operadora do que do celular.. se na testou com outros chips e não funcionou o seu quase certeza que é alguma coisa com seu chip.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Viu se o seu chip funciona em outro aparelho ? Pq acho estranho não funcionar em nenhum slot.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Levoult. vamos lhe passar alguns procedimentos para verificar se volta a receber o sinal da operadora no seu aparelho:

1. Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2. Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

05Barbara
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde!! Meu S23 anda travando muito, já fiz a última atualização e o problema persiste.
Alguém sabe o que pode ser ?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

05Barbara
Active Level 3
Galaxy S
Já está atualizado, mas o problema persiste, *** e as vezes até o botão para reiniciar não funciona. No final da imagem fala que está atualizado1718895217577.jpg1718895297025.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Levoult. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ChrisanSales
Active Level 7
Galaxy S
Eu estava com esse mesmo problema, não conseguia ligar, nem receber chamadas, só a Internet funcionava 4G/5G...
Fui na claro (não sei se a sua operadora é essa) disseram que haviam relatos de outros usuários, abriram uma O.S, não sei o que fizeram ou se fizeram algo, só sei que voltou ao normal. Uso o S23 tbm... detalhe eu uso E-Sim
0 Kudos