Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 07-29-2024 11:00 PM)
101 Exibições
NathDeSouza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um s20 fe e estou pensando em pegar o s23, tem alguma versão q vocês acham que vale mais a pena ? Custo benefício.
7 Comentários
msemanuelle
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho o s23 plus, preferi ele pq fui em uma loja física e achei o normal muito pequeno e o plus tem mais bateria, amei demais a minha escolha, mas se pudesse na época teria optado pelo ultra porque adoro fotografia e gostaria de um maior zoom, tirando isso eles são muito iguais. Outro ponto importante pra mim é que daria preferência a versão que pudesse pagar com 512g, porque quando você tem uma câmera tão boa, você quer fazer os melhores vídeos possível e isso consome muitooo espaço.
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o S23 normal, me atende bem, faz bem o básico. Aí vc vê de acordo com o que vc procura. Vejo como ponto negativo o S23 normal a bateria, não é das melhores mas já esteve pior.
paulinho0203
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com você. A única coisa de que não gostei no meu S23 5G foi a bateria. De resto, ele entrega tudo em termos de inovação.
paulinho0203
Active Level 4
Galaxy S
Eu vou só completar o que a colega falou acima. Do S23 pro S23 plus não tem praticamente nada de diferente, apenas a bateria será maior e o tamanho também, então vai de você se quer pagar um pouco mais para ter a bateria e o tamanho maior. Tirando isso, tudo está igual. O que vai diferenciar msm é o ultra
BrunoMezenga1
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho o s23 ultra, paguei 3999 nele. Acho que se vc esperar uma promoção, Valéria apena pegar um ultra, pois é possível encontrar o s23 quase no preço que paguei no ultra. Só que o ultra é um trambolho, um tijolo pesado, quadrado, gasta 2 mãos pra mexer no indivíduo. Fora isso, bateria boa, com 9h de tela, câmeras boas...
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
S23 só vale a pena de 256gb pra cima já que não suporta cartão SD. Seja o S23 ou S23FE.
LetMendes
Active Level 9
Galaxy S
Fiz a mesma migração que você! Do S20fe para o S23, impendendente da escolha é um boa migração, compensou demais
0 Kudos