Original topic:

S23FE apresentado vários problemas

(Topic created on: 10-10-2024 06:46 PM)
97 Apresentações
italobrito
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera hoje foi a gota d'agua com meu celular, tenho um s23 fe a cerca de 8 meses e alguns meses atrás ele apresentou um problema com os botões de volume, não é que eles não estavam funcionando, é como se houvesse um deley (as vezes um deley MUITO grande), me informaram que poderia ser vírus, então apesar de adiar muito formatei meu celular, mas não resolveu o problema. Até então fora esse problema que estava esperando que fosse resolvido com atualização, só havia apresentado um aquecimento anormal. Mas, nas últimas 2 semanas meu celular está parecendo um forno e eu só uso ele em redes sociais (instagram,whatsapp,tiktok), não uso jogos e mesmo assim o celular esquenta tanto que chega a ser desconfortável o toque. Fora isso, hoje foi o estopim, meu celular simplesmente não desbloqueava, colocava a digiltal ou a senha e nada acontecia com nenhuma das duas, tentava reiniciar ou desligar e NADA, já estava preocupado de meu celular ter pifado, tive que desligar ele forçadamente pq não conseguia nem sair da tela de bloqueio e nem desligar o celular normalmente! Isso é inadmissível pra um celular da linha S. Próxima semana estarei levando na assistência técnica!

Acredito que realmente seja um problema de fábrica, ja que nem com formatação foi resolvido!
3 Respostas
XLito
Active Level 5
Galaxy S
Poxa, que pena, desses relatos, o que sofro é apenas o desbloqueio, as vezes o dedo parece que não é tão ágil para desbloquear, rsrs
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @italobrito, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ManuSM
Expert Level 1
Galaxy S
Leve para a assistência técnica enquanto está na garantia (espero que eles consertem sem custo)
0 Kudos