Tópico original:

S23FE e a sua bateria.

(Tópico criado em: 10-31-2024 07:07 AM)
112 Exibições
MrLuVenancio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá! Tudo bem? Hoje sou dono de um s24, porém já tive um s23fe e queria compartilhar com vocês a parte ruim de comprar ele.

Digo que pelos prós este telefone oferece tudo Premium, ele não é um intermediário, ele é um top de linha. 

Os recursos dele, a construção e o nível de hardware são provenientes de um top de linha!

Porém a bateria também, e aí que está o grande problema dele. NaOne Ui 6. Este telefone durava o dia inteiro de bateria, ele realmente apresentava uma evolução na bateria. Não tenho mais prints dele, mas eu tinha provas disso. Não foi uma loucura de quem é dono

Já naONE UI 6.1 A DONA SAMSUNG DESTRUIU O LEGADO DESTE TELEFONE.

Gente, péssima e pouco pra definir a experiência de bateria que este telefone se tornou, a ponto de esvaziar em 2 horas em algumas situações. Vem aí a one ui 7 com uma transformação não só de visual, mas de recursos. Será que o telefone vale a pena sendo tão problemático com bateria?

Então. Pra quem vem de iPhone 13 ou 12 não vai sentir diferença. Mas pra quem vem de intermediário samsung, com o s23fe vai sentir a pior experiência de bateria que podia, nível s22!

Então, meu conselho é realmente não comprar. Junta mais 300 ou 400 e pega o s23, nem que seja de 128 caso não gaste muita memória.

O a55 também é uma excelente opção! Espero que curtam o meu post😄
0 Comentários