Tópico original:

S23U descolando a parte traseira.

(Tópico criado em: 03-03-2025 10:06 AM)
126 Exibições
vixedoug
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não sei se mais alguém passou ou passa pelo mesmo problema. 
Desde que comecei a usar a linha Ultra da Samsung, percebi um padrão em seus aparelhos. 
Tive um S21U, onde começou a descolar (literalmente) a parte traseira do smartphone. 
Hoje usando um S23U, me vejo passando pelo mesmo problema, traseira descolando e subindo, deixando o corpo interno totalmente vulnerável. 
Inclusive no S23U chegou a sair por completo. 
Amo meu celular, e agora estou preocupado com sua vida útil. 
IP68 foi com Deus 🫠
😕😕😕

image

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, vixedoug. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
Felipe492
Active Level 7
Galaxy S
Transparente edition kk
vixedoug
Active Level 3
Galaxy S
😢
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Não se sinta tão azarado! O meu aconteceu a mesma coisa semana passada...200 reais pra arrumar 🥲VideoCapture_20250303-101902_1000053716_1740189999.jpg
MateusHS
Expert Level 2
Galaxy S
A bateria estava OK?
0 Kudos
vixedoug
Active Level 3
Galaxy S
Tudo ok, aparentemente é só a cola que não sustenta mais.
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Caso não esteja mais na garantia e a bateria não apresente defeitos. Basta comprar a cola T-7000 ou B-7000 e com o auxilio de vídeos no YT sobre o assunto colar novamente a tampa. Obviamente, a proteção ip68 não vá ser de 100%, mas tomando cuidado será melhor do que gastar R$ 200 ou mais numa assistência para eles fazerem o mesmo.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Aconteceu com meu Note 10 Plus, tive que mandar colar de volta, me falaram que descola por excesso de temperatura
vixedoug
Active Level 3
Galaxy S
Faz sentido pois as vezes ele esquenta bastante.