Tópico original:

S23u vs s24u

(Tópico criado em: 11-01-2024 09:58 PM)
427 Exibições
rockbala
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S23ultra de 256gb ou s24ultra de 512??
Justifiquem 
13 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
7 anos de atualização só digo isso abraços
rockbala
Active Level 3
Galaxy S
Bom ponto , mas será que daqui a 4 anos não vão ter inovações que façam você querer trocar de celular?. Acho MT difícil alguém conseguir ficar com um celular por 7 anos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Tem certeza ? Iphone 7 e 11 tá aí firme e forte na vida até hoje enfim ne
rockbala
Active Level 3
Galaxy S
Tô dizendo no sentido de vc ficar 7 anos com o mesmo celular sem querer trocar , dps que lançou o xr quem tinha o iPhone 7 já quis trocar ,e com o 11 quando lançou o 13 pro Max geral quis tbm
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Vai depender, se você pensar todo ano lanca um celular e por aí vai, ou você espera um melhor mesmo sabendo que próximo ano já vai ter um outro melhor e por aí vai
rockbala
Active Level 3
Galaxy S
Mas eu tô mais inclinado pro S24 ultra , mas ultimamente tenho visto muitos comentários negativos sobre o S24u, até msm dizendo que o s23 ultra ta se saindo melhor em questão de bateria , câmeras e etc
IsrCavalcante
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente! Sai do S22 U para o S24U e só decepção, S23U está muito melhor ...
rockbala
Active Level 3
Galaxy S
Ouvi alguns relatos sobre tbm , agora tô na dúvida
wallacemcs
Active Level 1
Galaxy S
Eu escolhi o S23 Ultra. Bem mais barato e não tem diferenças significativas que justificam a diferença de preço.
Como o amigo citou acima, o S24 Ultra terá 7 anos de atualização, porém em breve teremos smartphones com o processador snapdragon 8 Elite que deve ter uma diferença significativa em relação aos Snapdragon 8 gen 2 e 3.
E quem sabe também teremos smartphones com o processador snapdragon X Elite, que também está sendo embarcado em notebooks.