Tópico original:

S24+ Atualização de Outubro piorou as câmeras

(Tópico criado em: 11-12-2024 08:12 PM)
92 Exibições
eduardobritocampos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá,

Se você assim como eu é dono de um S24+ deve estar passando pelo mesmo problema, suas câmeras depois da última atualização ficaram piores do que um iPhone 4s, sim é impossível tirar uma foto em baixa luminosidade ou usar a camera de 3x. Aqui abaixo vou colocar algumas fotos de antes e depois da atualização, chega a ser bizarro

Detalhe as fotos de antes, tinha uma condição de luz extremamente ruim e ficaram boas, a de depois tinha um ambiente totalmente iluminado e ficou muito pior.
Antes:

image

image

Depois...🥲🥲

image

5 Comentários
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Estranho, ja tentou zerar a camera ? App, veja se esta ruim com o gcam.
Galaxy S
Já cheguei a zerar e permaneceu igual, só não fiz o teste na gcam
eduardomartyns
Expert Level 2
Galaxy S
Do meu S23 também está com muito ruído a noite
Eliel_Almeida
Active Level 4
Galaxy S
Estou passando por mesmo problema com meu S24 Plus. Essa última atualização de patch de outubro simplesmente destruiu a câmera do meu S24 Plus. A qualidade de imagem e vídeo estão horrorosas, parecendo que foi tirado com um pocket da Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!