Tópico original:

S24 com problema com a atualização

(Tópico criado em: 10-16-2025 03:10 PM)
73 Exibições
Andreleite
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu s24 está ligando e desligando a tela dele na tela de bloqueio após essa atualização e sua bateria está acabando muito rápido, após o carregamento completo, durou apenas 6 horas no modo de economia de energia.
Alguém está com o mesmo problema?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.

Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

0 Kudos
Andreleite
Active Level 3
Galaxy S
Minha tela está limpa e fica ligando e desligando, então eu acho que pode ser por isso o gasto de energia
0 Kudos
Jznatas
Active Level 3
Galaxy S
tô com esse mesmo problema
0 Kudos
marcelobat
Active Level 3
Galaxy S
Pois é. S24Plus com o mesmo problema aqui. Ja.limpei memória, restaurei padrão de fábrica, padre ja benzeu... tá na mesmo
0 Kudos