Tópico original:

S24 descarregando rápido

(Tópico criado em: 05-18-2024 11:46 AM)
43 Exibições
mateus4433
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
comprei um s24 e ele está descarregando muito rápido, ontem ao dormir ele estava em 52% e quando acordei tava em 37%... estou cogitando devolver o celular se esse for o padrão dele, o que vocês indicam?
4 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Dá uma olhada no que está consumindo e nas configurações que usa. Meu S24U dura muito mas o S24 não durava muito menos, só que eu costumo usar alguns ajustes que poupam mais bateria que o padrão mesmo.
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Vai nas configurações/Assistência do aparelho e otimize..depois olhe se tem funções rodando sem necessidade. Se vc está em casa com o Wi-Fi desligue os dados móveis...na rua o inverso..o aparelho fica buscando rede Wi-Fi na rua e consome bateria. Coloque no modo economia de energia...ajuda bem com a diminuição da resolução e outras funções, não dá nem para perceber a diferença.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser algo que esteja funcionando em segundo plano, eu não acho que isso seja motivo para devolver o dispositivo mas fica a seu critério
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Você fala durante a noite? Se sim é totalmente normal descarregar essa quantidade durante o sono, independente de você usar o Celular ou não, ele está em standby e precisa funcionar alguns recursos em segundo plano, o que gasta energia