kezyafs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-05-2024 01:55 PM
Galaxy S
Gente, o s24+ de vocês também esquenta muito? Peguei ele essa semana e estou com medo, é normal?
3 Comentários
GrowwGui
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 01:58 PM
Galaxy S
Olá, tudo bem?
Sim, é normal que esquente nos primeiros dias de uso 😉 pois nos primeiros dias o processador trabalha quase que o tempo todo. Seja aprendendo seu uso, otimizando sensores, memória e bateria e também instalando/baixando atualizações e patches de apps em segundo plano.
Não se preocupe, meu S24+ parou de esquentar depois de 5 dias de uso, agora esquenta um pouco só carregando (por conta do carregamento rápido)
Sim, é normal que esquente nos primeiros dias de uso 😉 pois nos primeiros dias o processador trabalha quase que o tempo todo. Seja aprendendo seu uso, otimizando sensores, memória e bateria e também instalando/baixando atualizações e patches de apps em segundo plano.
Não se preocupe, meu S24+ parou de esquentar depois de 5 dias de uso, agora esquenta um pouco só carregando (por conta do carregamento rápido)
JPRomano
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 03:27 PM
Galaxy S
Olá, é normalmente como foi dito o aprendizado da bateria, ela leva cerca de 2 dias para se adaptar. Você também pode ir até Configurações > Assistência do aparelho > Perfil de Padrão para leve, isso priorizará a bateria e resfriamento.
AndersonRjCe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 05:18 PM
Galaxy S
O meu esquenta um pouco quando estou jogando PUBG, mas não é aquilo de se espantar não.
Mas usando em redes sociais, assistindo ou outras coisas não esquenta não meu amigo.
Mas usando em redes sociais, assistindo ou outras coisas não esquenta não meu amigo.