Tópico original:

S24 esquentando

(Tópico criado em: 02-02-2025 05:05 PM)
135 Exibições
Lerdicia
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, após a última atualização notei que o S24 ultra está esquentando de forma exagerada, algo que não acontecia antes. Agora sinto aquecendo com tarefas como tik tok e instagram. Gosto de jogar Wild rift, notei alguns engasgos e a temperatura ficou tão alta que incomodou para segurar. Além de que a bateria está bem ruim, estou carregando 2x por dia. 
9 Comentários
Galaxy S
Estranho, a quanto tempo você atualizou o telefone, dependendo é questão de adaptação do telefone, mas o que eu faço antes de atualizar o telefone, venho aqui na comunidade ver se não tiveram problemas ao atualizar, caso não tenham ninguém falando sobre, crio uma publicação perguntando, uma dica, mas como você já atualizou, tente fazer o seguinte, caso não tenha feito, otimizar o telefone:
*Acesse configurações
*Assistência do aparelho e bateria
*Otimizar Agora
Caso continue o problema, e você tenha atualizado a menos de 1, 2 dias, espere mais um dia, caso continue, entre em contato com o suporte da Samsung, isso é o que eu faria, posso estar errado sobre algo, se eu estiver e algum member possa corrigir obrigado.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Assistência técnica seria uma solução; mas é estranho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Lerdicia. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especificas para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Ader19
Active Level 4
Galaxy S
O mesmo está acontecendo no meu Galaxy S24 Plus. Após a última atualização, o TikTok está causando superaquecimento no meu celular, tanto que fiz uma publicação sobre isso na comunidade Members. Mesmo usando o aplicativo por apenas 5 minutos, ele começa a esquentar. Meu aparelho tem pouco mais de 6 meses e nunca esquentava tanto. Percebi isso após a atualização para o patch de dezembro, e até agora o patch de janeiro não foi lançado.
Lerdicia
Active Level 3
Galaxy S
que bom que não sou só eu que notei.
Babí
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu também está assim, super aquecendo depois da atualização. Tenho um s24 ultra
Math27eush
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu troquei de celular só pra poder jogar meu wild rift em paz, está impossível jogar com esses esgasgos constantes
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu Galaxy S24 também está apresentando superaquecimento após a atualização, principalmente ao usar o TikTok. Espero que esse problema seja corrigido na próxima atualização, provavelmente a One UI 7.0.
0 Kudos
mwdp
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei o meu S24U para o patch de segurança de fevereiro e agora ele tá muito quente!!! Hoje pela manhã antes de atualizar não estava,estava normal !! Agora eu tô deixando ele no modo leve. Vou esperar esse período de adaptação pela IA. Caso não melhore vou ter que entrar em contato com a samsung ! Porém meu medo é essas altas temperaturas dar linha verde ou tela totalmente verde.
0 Kudos