Tópico original:

[S24 FE] bateria durando menos

(Tópico criado em: 05-29-2025 04:26 PM)
96 Exibições
TMPanda
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Amanhã fazem duas semanas que atualizei o meu S24 FE com a One UI 7.0, só que até hoje o consumo de bateria continua alto, estou tendo que carregar o telefone pelo menos três horas antes do que eu costumava, no final do dia. E vocês?
7 Comentários
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
O meu s24FE também ficou muito ruim
AndreAndrade93
Active Level 3
Galaxy S
Amigo.. mesmo problema no S24U.. hoje restaurei de fabrica o Telefone e ele tá pegando os padrões, dizem que nessa etapa o telefone consome mais que o normal, instalei junto a ele um programa pra analisar o consumo da bateria.. olha tá dificil.. Telefone durava 1d pra quase 2d e hoje só Deus. O telefone aparentemente aumentou o consumo em stand-by. Com essa restauração de sistema vou ter uma ideia se eu tive melhoria no stand-by
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor, que realizem a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do Smartphone.

• Otimizar o telefone:

(Configurações > Assistêcnia Do Aparelho > Otimizar Agora).

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
TMPanda
Active Level 1
Galaxy S
Olha, eu sei que fazer a restauração de fábrica ajuda o sistema a voltar a rodar mais limpo, mas quando eu penso nos arquivos que tenho e as configurações que tenho que fazer, sinceramente me desanimo e prefiro aguardar algum patch de correção.. mesmo porque a restauração não é garantia de resolver 🫤
0 Kudos
AndreAndrade93
Active Level 3
Galaxy S
É to testando aqui. Depois te dou um feedback. Pq existe um processo de mapeamento e isso suga legal a bateria.
0 Kudos
TMPanda
Active Level 1
Galaxy S
@AndreAndrade93 obrigado 😊
0 Kudos
Yurizin_helper
Active Level 6
Galaxy S
Relaxa,vão lançar um update pra corrigir isso