Tópico original:

S24 nao presta

(Tópico criado em: 07-18-2024 03:00 PM)
946 Exibições
Antoniomqv
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um s24 a um mês, estava pesquisando bastante atras de um s23 256gb e quando fui comprar, verifiquei no site da samsung o s24 por 600 reais a mais que o s23 e com galaxy buds de brinde.

Meu maior erro, no dia de uso verifiquei que o aparelho esquenta muito mais que meu s10lite anterior, é impossível de usar sem capinha.

Ainda por cima, nao consegui passar meus arquivos do s10 lite pro s24 por falta de memoria, meu s10 tinha 64 + cartão sd de 64, mas nao estava cheio, mesmo assim nao consegui transferir por falta de armazenamento, e com 1 mês de aparelho, ja me deparei algumas vezes tendo que apagar coisas por causa de armazenamento.

A bateria. Com um mês de uso, a bateria não dura 5h, com uso de whatsapp, sem forçar o processador, utilizando na rua para responder mensagens, o celular frita de calor e a bateria drena, estou tendo que carregar 2, 3 vezes por dia um celular NOVO E TOP DE LINHA

Utilizei meu s10lite por 4 anos com o modo de salvar bateria carregando so 85% e o celular sempre aguentou o dia inteiro, como 4 anos depois acabaram com a bateria da linha S

Nao consigo trocar, tenho tentado contato com a samsung, nos primeiros 7 dias solicitei devolução/troca, que foi cancelada e é direito de consumidor, agora com 30 dias falam que acabou prazo de troca, sendo que meu celular esta novo e com claros problemas funcionais, nao consigo solução.

NAO COMPREM O S24!!!
NÃO COMPREM CELULARES COM SOMENTE 128GB DE ARMAZENAMENTO
NAO COMPREM CELULARES SAMSUNG EXYNOS, COMPAREM PREÇOS E SE POSSÍVEL, NAO COMPREM SAMSUNG, ATENDIMENTO AO CLIENTE 0

42 Comentários
Silviiax
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente os celulares da linha S vieram com vários problemas!
Antoniomqv
Active Level 3
Galaxy S
Meu s10lite era perfeito, 4 anos depois deu um monte de linha na tela
allams
Active Level 5
Galaxy S
Você comprou mesmo por 600 reais? Achei muito barato.
Tenta ver algum email de contato da Samsung, ou fala com eles pelo Twitter e Instagram.
Antoniomqv
Active Level 3
Galaxy S
600 a mais que o s23, paguei 4000 com o buds, preço de um s23 ultra, baita arrependimento
allams
Active Level 5
Galaxy S
Por esse preço eu teria pego o s23u
Antoniomqv
Active Level 3
Galaxy S
Nessa epoca o s23u nao tinha aparecido esse preço, e mt menos parcelado
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S