Tópico original:

S24+ ou S23 Ultra, dúvida em qual comprar!

(Tópico criado em: 09-17-2024 03:00 PM)
349 Exibições
Amanditta08
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Eai galera, estou na dúvida em qual comprar. 

Atualmente tenho um s20+, mas quero pegar um celular que seja ótimo pra fotos, sei que o ultra tem uma câmera espetacular, mas será que a diferença pro plus é muito grande mesmo?

Quem tiver um dos dois e puder compartilhar suas experiências e se está gostando da qualidade das fotos, bateria e processador.

Valeu!
13 Comentários
Galaxy S
É sim, pois os sensores (especialmente o principal) é mais potente e ai as câmeras do Ultra sempre acaba sendo melhores que do modelos S e S plus.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Espera sair o S25 e pega o 24 ultra .... Também tenho até hj um S20Plus ... Ainda toca muito bem kkkkk mas quem sabe depois do S25 eu não venha pegar um 24 ultra kkkkkkk
Amanditta08
Active Level 4
Galaxy S
Estou na expectativa de uma promoção ou um cupom de desconto pra pegar o Ultra kkkk
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso o Zoom, Buscapé e Bondfaro e configuro lá avisos para quando chegar em um valor legal .... Esse ano já vi o ultra por 5.200 só que estava sem grana ... No site da Magalu .. novo lacrado ... Não era usado ...
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Acabei de ver o modelo de 512 está 6k700 .....
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
E pegando a dica da @Catdora46 o 23 ultra de 512 está 5k200 e o de 256 4k300
Amanditta08
Active Level 4
Galaxy S
Sabe onde estou vendo, eu tenho app do Itaú e lá tem o Shop Samsung ambos (Itaú e Samsung) tem parceria e da pra parcelar em 21x no cartão de crédito sem juros e ainda ganha cashback da Samsung pela compra.
Por exemplo hoje o S24+ de 512g está 4.661,33 com 5% de cashback e o S23 Ultra de 256g está 5.299 sem cashback.
Achei bom pela opção de 21x sem juros, pois não pesa tanto kkkk
Mas, gostei da sua dica, vou ficar de olho, pode crê!
0 Kudos
DANILOSPBR
Active Level 3
Galaxy S
Tem umas promoções loucas rolando sempre, quando fui comprar o meu vi na loja da Samsung o S24 normal por 6k!!!! O Ultra passava de 9k.
0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, tem uma boa diferença, em quase tudo o Ultra é superior sem dúvidas, o que o Plus tem de diferencial é entrada pro cartão microSD.
Se quiser economizar um pouco, o S23 Ultra é o mais indicado é não tem tanta diferença para o S24U. Mas se o preço não importar, com certeza o S24U é bem-vindo por ser lançamento, então terá mais tempo vida.