Tópico original:

S24 Plus, arrependimento de ter comprado

(Tópico criado em: 06-07-2024 11:01 PM)
901 Exibições
MarcosH7
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Paguei caro em um celular, no qual eu tinha o S22, e era bem melhor tanto a câmera quanto desempenho. Pelo favor pago e por tudo o que o aparelho é para oferecer, isso é ridículo. Camera horrível. Meu celular tá com um problema no display, no qual os pixels ficam tipo em movimento após sair de algum aplicativo. Entrei em suporte com a autorizada, trocaram a tela, ela veio foi pior, já deu erro de primeira no leitor biométrico, fora que as vezes tento abrir algum aplicativo, ou selecionar qualquer opção, ele só vai a partir do segundo toque, tanto isso de selecionar, quanto leitor biométrico, as vezes só lê na segunda vez de tentar desbloquear na digital. De mais alguém é assim? Uma lentidão grande, as vezes a taxa de atualização de tela fica dando erro.
30 Comentários
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Solicita a troca. Procon neles
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
O leitor biométrico teve problemas quando eu usava película, apenas. Sei que o display do S24 é inferior aos outros modelos mas não deveria apresentar esses problemas que relatou. Provavelmente você terá que voltar na assistência técnica.
MarcosH7
Active Level 2
Galaxy S
Os próprios vendedores da loja Samsung que comprei, disseram que fui azarado.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Putsssss!!! Que 💩 isso! É caríssimo, pra poder ter tanta dor de cabeça assim, misericórdia... Igual o amigo citou acima, PROCON neles! Consumidor GOV, e tudo o mais. Hoje em dia é difícil confiar em qualquer assistência, seja autorizada ou não. Porque a gente manda e o negócio volta cheio de "gambiarra"! O que era para voltar inteiro, volta pior. 😢
MarcosH7
Active Level 2
Galaxy S
Com certeza, o pior é ir pra uma autorizada, e voltar com o mesmo defeito, ainda mais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MarcosH7, lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, pois, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

BTold
Expert Level 5
Galaxy S
consumidor.gov.br?
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Todo canal de reclamação possível é bem-vindo! E dependendo do caos, também entraria com uma ação judicial. Oxi! 6 mil conto a gente não encontra dando em pé de árvore, não! KKKKK
sephwoos
Active Level 4
Galaxy S
Você precisa solicitar a trocar, mudar o módulo nunca da bom pro celular principalmente no que você acabou de comprar onde a biometria é na tela. O ruim da troca é só poder fazer ela nos primeiros sete dias