Tópico original:

S24+ plus atualização

(Tópico criado em: 09-12-2024 05:40 AM)
146 Exibições
kyliekrysten
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente que atualização perfeita foi essa. A câmera ficou maravilhosa. Quem viu relatos meus aqui quando comprei viu meu pânico com Samsung. Medo de bugar total. Essa atualização veio maravilhosa. A câmera é o sistema todo tá em perfeita harmonia até a bateria tá show. Samsung te amo ❤️❤️❤️

image

4 Comentários
Debora
Active Level 6
Galaxy S
Acabei de receber no meu também S24plus, tá carregando e já vou instalar , brigada pelo relato tô já ansiosa kkkkk
kyliekrysten
Active Level 4
Galaxy S
Instalei com medo e também gravei o antes e depois kkkkk nunca se sabe né. Já tive dor de cabeça e gastei indo na assistência por causa desse s24+ mas essa atualização salvou. Depois não saberia para qual marca iria. Sai de iPhone pra Samsung. Acho que testaria Xiaomi se desse errado com a Samsung.
Debora
Active Level 6
Galaxy S
E sério o seu estava dando problemas assim ? O meu tenho ele a 5 meses e não tive problemas com ele não é gosto demais dele muito bom , eu acabei de instalar atualização sera que não vou ver muita diferença kkkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Débora, se precisar de ajuda ou suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas!

0 Kudos