Tópico original:

S24 plus com alta iluminação

(Tópico criado em: 12-28-2024 09:13 PM)
81 Exibições
italorn
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que tenha o s24 plus também está com o mesmo problema? Na galeria ao abrir uma foto a foto fica muito iluminada, toda a tela do celular fica com o brilho normal, mas na região da foto, fica com uma alta iluminação. A mesma coisa está acontecendo no insta, ao entrar em algum perfil e clicar em alguma foto ou vídeo, fica com uma alta iluminação absurda na região da publicação.
9 Comentários
CarlosSams
Active Level 6
Galaxy S
Olá, boa noite. Tudo bem?
No menu de configurações, clique em buscar e busque por brilho do vídeo, depois desativa o modo claro.

Abraços
italorn
Active Level 1
Galaxy S
Tentei aqui e Infelizmente não deu certo, continua na mesma😢
CarlosSams
Active Level 6
Galaxy S
Oh amigo, sinto muito. Eu jurava que iria te ajudar. Qualquer coisa se eu descobrir algo, te chamo no PV.
0 Kudos
italorn
Active Level 1
Galaxy S
Ok, muito obrigado. Acho que isso é problema de software, resolvera com atualizações de segurança
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy S
isso é uma função da linha S24, na configuração da galeria você pode desativar essa função que se chama Super Hdr, em outros aplicativos acredito que não seja possível
0 Kudos
italorn
Active Level 1
Galaxy S
MDSSS, DEU CERTOO, OBGDD
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy S
de nada ☺️🫶🏽
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy S
normalmente fotos ou vídeos com hdr alteram o brilho do celular por conta do Alcance dinâmico da tela
0 Kudos