Tópico original:

S24 Plus com ruídos na câmera

(Tópico criado em: 02-19-2025 08:45 AM)
72 Exibições
i3rvn0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recetemente estava tirando fotos de pets e documentos, quando reparei que ao trocar de modo da câmera ou vídeo, o Galaxy apresenta uns ruídos, como se tivesse ajustando as lentes ou trocando de imagem entre as 3 câmeras.

Isso é normal? Até achei estranho que ao chacoalhar o Galaxy, parece que tem algo solto, e não é da bandeja de chip.

Tive um A54 mas não reparei esses ruídos na câmera. Já esses dias fui testar um S10 de backup e apresenta os mesmos ruídos. Isso ocorre não só no app de Câmera, mas no WhatsApp, no Lens da Microsoft, nos apps de banco (ao capturar QR codes).
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, para lhe auxiliar melhor, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Meu S23 também faz esse barulho ao trocar os modos de câmera (vídeo/foto), mas tem que praticamente encostar o celular na orelha pra escutar hehehe

Quanto o barulho ao chacoalhar é assim mesmo, é o sistema de estabilização de imagem OIS. Se chacoalhar com a câmera aberta o barulho para.
i3rvn0
Active Level 1
Galaxy S
Não é alto o ruído, mas foi num ambiente silencioso que reparei. Quanto a funcionalidade, as fotos e vídeos saem perfeitos! Não queria mesmo deixar na assistência só por causa dos ruídos.
0 Kudos
FabioAuR
Active Level 3
Galaxy S
O meu está normal
0 Kudos