Tópico original:

S24 Plus consumindo bateria ABSURDAMENTE

(Tópico criado em: 04-26-2024 10:19 AM)
163 Exibições
MatPresa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde meus amigos,
Tenho um S24 Plus desde o dia do lançamento (ok, recebi ele uns dias depois kkkkk) sempre achei o consumo dele maior comparado ao S23 Plus, mas de uns dias para ca ele está "drenando" a bateria, por exemplo, essa noite fui dormir as 3h da manhã, não estava usando o celular, estava usando meu Tablet, coloquei ele na cabeceria com todos os recursos desligados (Localização, Dados Móveis e Wi-fi) ele estava com 75% de bateria e hoje quando acordei estava com 54%, ele gastou mais de 20% de bateria parado sem nenhum recurso ativo e com o Always on Display desabilitado.
Sinceramente eu acho esse consumo de bateria absurdo. Eu não tenho app de jogos no meu celular, não faço quase uso de nenhum streaming no aparelho o único recurso que eu uso mais é o Bluethoot pareado no meu relógio e quando ligo meus buds para ouvir músicas. Estou seriamente pensando em voltar para meu S23. Mais alguém que tenha o 24 está passando por isso?
4 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Como você está na OneUI 6.1, faça o seguinte.

Vá em Configurações > Bateria

Proteção de bateria (deixe selecionado/ativado)

- Básico (deixe nesse)
- Adaptavel
- Máximo

OBS: Leia atentamente as descrições em cada menu, e fique a vontade para testar cada uma delas. Durante seu uso, verá qual se encaixa mais com seu perfil. 😉
MrDoug
Active Level 9
Galaxy S
Excelente solução
MatPresa
Active Level 4
Galaxy S
Vou testa-la
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Não vi essa opção.... ou tô louco ?