Tópico original:

S24 plus descarregando muito rápido e esquentando

(Tópico criado em: 03-01-2024 09:28 PM)
299 Exibições
YasmimSR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,

Como vocês estão?

Alguém mais tendo problemas com o s24+? Estou com o meu aparelho a menos de um mês e a bateria dele é uma piada, meu a71 antigo durava mais que ele, além da temperatura que também está aumentando com o uso de aplicativos idiotas como o WhatsApp por exemplo.
Fui na assistência técnica fazer os testes e fui informada que esta tudo normal com o aparelho? Mais alguém com esse problema? 

Decepção é o nome dessa troca por enquanto. 
15 Comentários
LeMarin
Active Level 1
Galaxy S
Mesma coisa aqui no s24 normal, após a última atualização...
Fiz até um post perguntando
YasmimSR
Active Level 1
Galaxy S
Pior que o meu tá assim desde o dia 1 😕
0 Kudos
ANeves
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um S24 e antes da última atualização na semana passada estava muito bom, não esquentava nada e a bateria estava ótima. Agora está esquentando só de mexer nos menus do celular, muito estranho.
0 Kudos
LeMarin
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado que antes dessa última atualização, o celular estava muito bom! Não esquentava e a bateria durava muito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
mrcelorocha
Active Level 3
Galaxy S
Exynos fazendo o que faz de melhor: pegar fogo e comer bateria
YasmimSR
Active Level 1
Galaxy S
É ***... E o negócio ainda não é barato
0 Kudos
GabrielNs
Beginner Level 4
Galaxy S
Depois dessa última atualização de fevereiro está pior. Antes estava ótimo realmente
VictorAV9
Beginner Level 2
Galaxy S
O mesmo acontecendo aqui com meu S24 plus, depois da atualização a bateria começou a ter um desempenho medíocres... Tive uma atualização hoje, 9/03 ainda não consigo dizer se resolveu o problema. Espero que sim!