Tópico original:

S24 Plus ou S25 Base?

(Tópico criado em: 03-20-2025 11:46 AM)
100 Exibições
PedroParaguai
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala pessoal! Tô pensando em fazer um upgrade do meu S20 em breve mas tô em dúvida entre o S24+ e o S25 normal. Eu ia comprar o S24+,mas acabei dando uma olhada no S25 e curti o aparelho, ai fiquei com essa dúvida.Geralmente eu fico com o meu celular pelo menos uns 3 anos, e gosto de jogar um pouco, aí estou na dúvida se eu vou no Plus que talvez tenha uma bateria um pouco melhor ou se eu vou de S25 logo que vai ter um processador parrudo e vai dar conta dos jogos, apesar da bateria pequena e talvez do aquecimento maior. Qual vale mais a pena no longo prazo?
11 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
S24+ vale mais, por estar no preço menor e com a opção a partir de 256 GB armazenamento. Iria recomendar o S25, mas as versões mais baratas possuem apenas 128 GB armazenamento.
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Realmente o S25 ainda tá caro, pena que não tive condições de aproveitar a pré venda e as promoções
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
O preço do S25 só vai cair lá pro final desse ano. Por isso que o S24+ está valendo mais à pena adquirir.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
S24+ mas veja bem se não está pagando caro. Aqui tem alguns posts de promos na linha S25 pra você se guiar.
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, tava vendo o S24 por 3700 mais ou menos. Mas se os preços tiverem parecidos ainda recomendaria o Plus ao invés do S25?
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pela desvalorização eu ia de 25 nesse preço.
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
O S24 plus vai ter maior bateria, tela quadHD, perdendo apenas em desempenho ( e pouca coisa).

Acredito que o S24 plus entrega mais. Aproveita que está tendo promoção dele, tô vendo ele na faixa dos 3600~3700...
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Tava pensando no S25, por que não sei se o Exynos 2400 vai aguentar pelo menos 3 anos de boa, até tava pensando no S24U também, mas é muito grande pra mim e não vai ser nada prático de usar no dia a dia, principalmente na rua. Mas acho que vou no S24 Plus mesmo, tá mais barato, a bateria é maior, tá mais redondo e otimizado que o S25, e vai melhorar muito com a One Ui 7 pela troca da api gráfica. O S25 andei vendo muitos relatos de aquecimento excessivo e bateria ruim, isso eu não quero passar de novo como no S20 kkk
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Oxe o exynos 2400, ainda mais no plus, tá bom demais, e olha que tive um s21fe, esse 2400 supera o snap 8 gen 2.

3 anos tranquilão vai, eu tinha um s22 até pouco tempo, e o 8 gen 1 dele ainda aguentava, mesmo após 3 anos e com 8 de ram
0 Kudos