Após a nova atualização, as modificações ficaram bem prática, muito mais visíveis, mais bonito. Tô curtindo bastante essa aí, novo recurso.. Ver publicação
Após a nova atualização, as modificações ficaram bem prática, muito mais visíveis, mais bonito. Tô curtindo bastante essa aí, novo recurso.. Ver publicação
Depois da atualização da One Ui 7 meu celular (S23U) continuou muito bom, até aprimorou ainda mais algumas funções. Mas depois dessa última... Ver publicação
Uma foto que tirei simplesmente desapareceu do celular. Já aconteceu com alguém? Tirei uma foto e compartilhei em um grupo no WhatsApp e em um outro... Ver publicação
e aí meu povo tudo bem com vocês pessoal acredito que nessa semana a samsung deva atualizar alguns galaxy da linha s na coreia do sul e vocês... Ver publicação
Pessoal, estou tentando carregar meu s23 e toda vez aparece o ícone de gota impedindo que seja carregado. Ontem apareceu, fiz os procedimentos de... Ver publicação
Achei um S21 FE 8 mes de uso na garantia ainda, zero com plásticos dos lados por 850 reais, e um iPhone 11 128 gb na caixa com carregador original por... Ver publicação
Apareceu uma linha rosa há 5 dias depois que atualizei para o patch de junho. Meu aparelho não tem um arranhão nem marca de uso, porque sou muito... Ver publicação
Falae turma,Quais mudanças mais significativas vocês gostaram? Como está o consumo da bateria ? Ver publicação
Estou com meu S25 plus faz 2 meses e até agora nada do meu now brief mostrar atualizações e notificações dos apps que eu autorizei no now brief.... Ver publicação
Meu galaxy s7 tá no Android 16 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
990 | |
215 | |
182 | |
135 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |