Tópico original:

S24+ (plus) - superaquecimento e travamento ao utilizar Wireless Charger

(Tópico criado em: 08-01-2024 11:55 PM)
263 Exibições
PadKoba
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa noite pessoal!

Meu celular é o S24+ e estou com problemas de superaquecimento.

Adquiri um veículo com suporte a recarga sem fio e após meia hora carregando o celular na estrada ele ***, desconecta do carro e fecha automaticamente diversos aplicativos por causa do superaquecimento. Isso ocorre algumas vezes também ao utilizar a câmera por muito tempo e já ocorreu no meu carro anterior com o carregamento via cabo.

Com o superaquecimento, ele impede de usar os aplicativos e simplesmente fica inutilizável por alguns minutos.

O cel tem a tecnologia de wireless charger, porém com o superaquecimento fica impossível utilizar, ainda mais em viagens longas (ou nem tão longas) em que carregar o aparelho é essencial.

Alguém mais está com esse problema?

Me ajuda, Samsung! 😅

15 Comentários
RSMELO
Active Level 9
Galaxy S
Desativar Recursos Não Necessários: Desative recursos como Bluetooth, GPS e dados móveis quando não estiverem em uso.Modo de Economia de Energia: Ative o modo de economia de energia para reduzir a carga no processador e, consequentemente, o calor gerado.
LéoVieira
Active Level 1
Galaxy S
Complicado você comprar um celular e ter que limitar seu uso por conta de problemas de fábrica. Acho que o suporte e posteriormente a garantia deveria ser acionados.
Members_uOKlbLJ
Beginner Level 4
Galaxy S

Para utilizar o celular no carro desligar o GPS e os dados móveis... então melhor não ter o celular...

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_uOKlbLJ, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, aqui no Members é possível acionar o suporte do aparelho. Basta clicar na terceira aba abaixo, "Suporte".
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Isso me preocupa, porque comprei um S24+ e farei viagens longas de mais de 8h de 15 em 15 dias, e ainda utilizo o radarbot que só funciona bem com economia de bateria desligada
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Você está usando o celular ao mesmo tempo em que ele está no carregamento sem fio?
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Deduzo que ele está usando o Android Auto.
Members_uOKlbLJ
Beginner Level 4
Galaxy S

Conforme o colega comentou, com Android Auto. Já fiz o uso também do android auto com fio, o aquecimento foi menor porém também teve episódio em que ocorreu travamento, fechou tudo e impossibilitou utilizar.