Tópico original:

S24+ Power Share não funciona

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:09 PM)
347 Exibições
kleytonvaladao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fui tentar carregar meu galaxy watch 4 pelo Power share do S24 plus e simplesmente não funciona. Ambos os dispositivos sem capas. Acontecendo isso com mais alguém? 
19 Comentários
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Olá está ativado? Né
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Ativei sim
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Estranho tentou fazer o teste com outro aparelho?
0 Kudos
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Meu galaxy watch carrega normalmente no galaxy s20 de uma amiga. Tentei também carregar o meu S24+ por indução e também não funcionou.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Restauração de fábrica será o último caso e que na verdade é chato fazer isso
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Odeio esta normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, kleytonvaladao. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Conversei por chat ontem, a atendente disse que seria necessário levar em um centro especializado. Levei hoje, porém o atendente disse que teria de deixar lá por 7 dias (sem ter feito nenhum teste). Isso porque a atendente do chat garantiu que só se fosse um problema crítico teria que deixar lá. Enfim, não deixei lá pois faço tudo com o celular, inclusive foi por isso que comprei este, para substituir meu S20.
0 Kudos
kleytonvaladao
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado por nada!
0 Kudos