Tópico original:

S24+ reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 01-02-2025 02:52 PM)
91 Exibições
Micael1
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu s24+ reiniciou 2x sozinho em menos de 1 semana, não sei motivo nem oque pode ter ocasionado. Alguém mais com esse problema? Será que é só minha unidade ? Já tive um s21+ com o mesmo problema!
10 Comentários
RenanCosta22
Active Level 5
Galaxy S
Pode ser atualização.
Micael1
Active Level 1
Galaxy S
Eu também pensei isso, mas tive isso na att de novembro e dezembro. E não vi nenhum relato disso inclusive, acho que vou ter que acionar a garantia .
RenanCosta22
Active Level 5
Galaxy S
É uma boa também. Na maior das hipóteses, eles trocam o celular.
Micael1
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar mesmo, obrigado pelo feedback!
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, na época do lançamento do A53, esse problema também aconteceu! Era oxidação da placa; depois a Samsung mudou nos próximos lotes.

Vale a pena sim acionar a garantia, viu?🙏
Micael1
Active Level 1
Galaxy S
Ufa, ainda bem que tem resolução amigo
0 Kudos
Micael1
Active Level 1
Galaxy S
Agora tô mais tranquilo então, vou acionar a garantia mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Micael1. Queremos ajudar você com isso. Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função Reinício Automático está habilitada.

Desabilitar função Reinício Automático: Em Configurações > Assistência do Aparelho e Bateria > Menu Mais (Três Pontos no Canto Superior Direito da Tela) > Automação > Desabilitar Reinício Automático em Horários Definidos. Esta função, quando habilitada, reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário.

Orientamos que realize o reinício forçado no aparelho. Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo, capinha de proteção. Após estes passos, coloque o equipamento em uma tomada funcionando para iniciar o carregamento, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Micael1
Active Level 1
Galaxy S
O reinício automático está desativado. Vou fazer o procedimento que vocês pediram mas de qualquer forma vou acionar a garantia porque igual o Daniel disse em réplica ao meu post, pode ser problema de oxidação. Tenho medo dessa máquina parar de funcionar, é melhor já ir na causa do problema. Obrigado pelo respaldo!
0 Kudos