Tópico original:

S24 , s25 ultra , linha note

(Tópico criado em: 01-25-2025 08:03 AM)
130 Exibições
pacheco357
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Prefiro ainda o s24 ultra, esse design arredondado não é bonito. Pois o design linha note é lindo e tem características premiun.. eu gosto tanto que teria até um note 20 como secundário. Pois é lindo , tem caneta e é menor pro bolso. Essa caneta

image
Linha note 20 , s22ultra , s23ultra , s24ultra , s25ultra.

bluetooth eu uso muitoo pra fotos a distância, principalmente selfies. Esse s25 não me agradou não... as fotos estão idênticas a do s24ultra. Possuo também o 22ultra e a selfie em 40mp fica melhor que o s24ultra, acredite se quiser. Deveria voltar esse padrão de selfie,infinitamente melhor que uma macro de 50mp ninguém tira foto de formiga, sinceramente estou achando um dowgrade esses lançamentos, a única coisa que melhora é o processador. Mesmo assim , um 8gen2 do s23 já funciona tudo perfeito e sem esquentar. Não existe motivo pra trocar qualquer um da linha s22 pra frente. 
9 Comentários
GilbertiNrj
Active Level 6
Galaxy S
Verdade 🔥
Lucasilvaa1
Active Level 9
Galaxy S
Até o s24ultra, os ultra tinham seu designer exclusivo, mesmo no 24 ter pedido a tela edge, mas esse s25u tá com cara de galaxy A. Sobre os gestos da spen a Samsung disse que retirou pois tinha pouca utilização, realmente comigo que sempre tive linha note desde o 8 , uso o recurso de tirar selfie com a caneta pois não dá pra tirar uma foto boa segurando essa tela grande e clicar no botão ao mesmo tempo. Lamentável a Samsung ter tirado um recurso tão simples mas útil
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Peguei meu s23 ano passado, não tenho nenhum intenção em trocar. O s24 o que mais me chama atenção é o tempo de atualização que ele vai receber. Fora isso ele pra mim é idêntico ao s23. E o s25 não me chamou nenhum pouco atenção. Fora que diminuíram tbm o zoom óptico neh. Antes era 10x agora é 5x.
pacheco357
Active Level 1
Galaxy S
A questão do zoom óptico eu achei melhor a de 5x , pois nesta distância fica ótima as fotos, além de ser 50mp, então uma coisa compensa a outra , más dá pra usar esta lente em tamanho padrão pra fotos. Então ficou melhor sim. Más de resto , mesma coisa. O que eu queria de volta era os 40mp de selfie. Com certeza as selfies seriam muito melhores que esta lente de 12
cordeirowesley
Active Level 5
Galaxy S
Entendi. Olhando por esse lado realmente melhorou. Mas ainda assim não vale a pena migrar pro s25 neh. Kkkkkkkkk.
Bobeira ter tirado o bluetooth da spen. Ela eu mesmo costumo usar bastante. Concordo com a questão da câmera frontal. Podiam melhorar mesmo. Olha, eu não sou fã de iPhone, mas meu cunhado tem um iPhone 15 pro Max e minha irmã comprou o 16 pro Max, você vê a diferença, de uma geração para a outra. Questão das câmeras mesmo, que isso, e evolucao que teve, melhorou demais. As câmeras do iPhone são top demais.
Vamos ver como vai ficar as vendas do s25. Dependendo de como vai ser. O s26 devem melhorar, as vezes voltar com o que tiraram. Vamos ver.
0 Kudos
pacheco357
Active Level 1
Galaxy S
Eu não acho tanta diferença de qualidade entre o 15promax e o 24 ultra. Quem tiver qualquer um dos dois vai estar bem servido em quesito câmeras.
0 Kudos
pacheco357
Active Level 1
Galaxy S
Eu vejo muita diferença do meu 22ultra , pro 23 ultra , e do 24 ultra. São padrões de cores e nitidez distintas. Más acho o 22ultra mais natural, más é óbvio que a do meu 22ultra a foto é muito melhor em questão de captura de detalhes, só acho o 24 pega muita imperfeição do rosto rsrs fica marcado de mais. O meu 22 não , fica mais suave , más é justamente pq a qualidade é inferior no hdr
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Concordo, eu acho que os cantos fechados do 24 e anteriores eram assinatura da linha ultra, qualquer um ao bater o olho sabe que é um ultra pela tela quadradona, agora possui um design genérico.. não é feio, continua um belo aparelho, mas ficou mais parecendo um S25 plusplus. O que de certa forma foi bom, vou continuar com meu S24 Ultra e economizar um bom cascalho 😅 Aguardemos os S26
pacheco357
Active Level 1
Galaxy S
Eu acho que este s25 ultra é para o público que tem o s21 ultra. Aí vai ficar familiarizado com o design arredondado e nn vai sentir tanta falta da caneta com bluetooth. Além do processador exynos do 21 ser muito ruim. Pegar um 8 elite vai sentir muita diferença. Agora do 22ultra pra cima , sinceramente não vale a pena a troca.
0 Kudos