Tópico original:

S24 Ultra... é realmente Ultra?

(Tópico criado em: 07-29-2024 04:14 PM)
217 Exibições
Karpov
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olha, gente, vou deixar um relato pessoal aqui.
Fui em uma loja Samsung (já comecei errado, porque paguei o dobro em tudo), e lá comprei o tremendo do Galaxy S24 Ultra 512GB TITANIUM. Quanto ao material, já tô acostumado, porque tenho um 15 Pro Max. Então, eu saí da loja pensando "esse monstro vai dar um pau no iPhone, e eu vou ter que me virar pra vender tudo que tenho da maçã mordida. Porém, parece que eu estou usando um aparelho inacabado... hoje, vi uma notícia de que estão lançando a beta da OneUI 7, e que nela a câmera de 50MP vai ter "qualidades" que só a menor resolução possuia, até então. As fotos em 50MP, às vezes, me deixam incomodado, por serem tão artificiais. Vídeos e fotos noturnas são iguais ao do meu S10+ (fica tudo granulado, a definição e nitidez passam longe, e talvez o S10+ se saia melhor), que e um celular de 2019... zoom deixa muito a desejar, se as condições não estiverem PERFEITAS (iluminação). Eu mexo de todas as formas, pra buscar extrair o melhor do que esse celular supostamente deveria entregar, mas eu só quebro a cara. Eu, realmente, sinto que só perdi dinheiro. 

Alguém é SATISFEITO com o S24 Ultra? Porque já busquei com que ele fizesse o básico que um topo de linha, como o iPhone faz, mas ele simplesmente não consegue entregar. E olha que não é defeito ou coisa do tipo, porque já passei 4 dias com um, fui na loja e comprei um de maior armazenamento, e está tudo igual. Não sei se as atualizações foram "acabando" com ele aos poucos, mas sinto um que estou usando um aparelho INTERMEDIÁRIO. Desculpem o texto, mas é só pra compartilhar minha experiência e buscar saber se mais alguém sente o mesmo, ou se são felizes com seus aparelhos.
15 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Pra mim as únicas coisas q o iPhone ganha de forma bem vantajosa são 3:

1 - Filmagens
2 - Auto Falante
3 - Instagram

De resto mantém o mesmo nível ou perde.
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Eu comparei os dois, uso pessoal diário. Você faz as suas considerações com que base?
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Como assim com q base? Não entendi. Só você tem acesso ao iPhone?

Tenho um 13 como secundário, minha esposa um 14 Plus. Irmão 15 Pro. Sou o único q usa Android na família. Falamos a todo momento sobre celular.

Me baseando nisso não serve?

20240729_182124_1000004537_1722288085.jpg
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Eu só perguntei com qual base você comenta. Em nenhum momento eu falei que seu comentário não tem relevância. Acalma o coração.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Apenas citei a minha experiência que você perguntou. Apesar de não ter os últimos modelos que nem você, pude notar com esses familiares as coisas que citei.

Mas é o que eu acho. Talvez você possa pensar em outras coisas.

E fica tranquilo que estou calmo. Desculpa se o comentário deu um tom de agressividade. Não foi essa a minha intenção.
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Eu concordo com você em relação às filmagens (muito), falantes e um pouco com a relação dele com as redes sociais. Porém, eu considero a câmera muito abaixo em situação noturna, porque apresenta bastante ruído, coisa que até meu S10+ consegue reduzir. O prometido zoom, usando o máximo do óptico, parece não saber onde focar (estava em um show, e ele chegou a focar no cabelo de uma pessoa que estava de costas, enquanto só queria filmar o solo do guitarrista). IA? Ainda não senti o real impacto disso no uso do aparelho. Enfim, estou só pensando que gastei dinheiro em um aparelho que parece um intermediário com carcaça premium.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Estranho isso, tenho o S23U então não posso opinar pq a questão do zoom no escuro é devido a abertura da lente de zoom mas na câmera principal as fotos saem boas a noite.
Karpov
Active Level 5
Galaxy S
Eu tô bem triste, e aguardando essa One UI nova, que anunciaram a beta hoje, com muita atenção pra câmera. Eu acredito que faltou muito disso, nesse aparelho aqui. O seu pode tirar fotos melhores do que o meu, eu não duvido nem um pouco, porque acredito que não houve tanta atenção de software aqui, no S24U
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Mas não sei se vai fazer milagre não essa atualização. Mas vamos esperar.