Tópico original:

S24 Ultra acabando bateria rápido demais.

(Tópico criado em: 02-21-2024 07:31 PM)
384 Exibições
lukasSaS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite turma.
Estou com um S24 Ultra, e eu estou detestando, principalmente a bateria, carreguei hoje cedo 100% as 06:25 da manhã, as 11:25 coloquei ele para carregar com 31% de bateria, carregou até 100% e depois agora a tarde as 16:40 mais ou menos estava com 30% de bateria.. isso né normal não né? Não jogo nada nele, apenas Internet e WhatsApp (questão de trabalho)...
Ele tem aprendizado de bateria né? Não é uma semana para estabilizar? Eu estou achando demorado demais..
22 Comentários
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy S
Vc já está com ele a quanto tempo?
lukasSaS
Active Level 3
Galaxy S
Tô com essa porcaria a 06 dias
wowzzy
Active Level 7
Galaxy S
Espera mais uma semana , se continuar devolva ou aciona o suporte.
lukasSaS
Active Level 3
Galaxy S
Por lei para devolver, eu tenho até amanhã que completa 07 dias... dps só assistência da Samsung
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy S
Se eu fosse vc eu devolvolveria logo e tentava pegar outro dps
nikoblnv
Active Level 5
Galaxy S
Devolver logo
N pensaria 2x
0 Kudos
IgorAzevedo
Active Level 2
Galaxy S
Rapaz, o seu ta com problema. O meu eu tiro da tomada nesse mesmo horário e nesse momento, as 19:45, esta com 20% de bateria ainda e com 5hrs e 30min de tela.
lukasSaS
Active Level 3
Galaxy S
Pois é.. não está durando nada
card10
Active Level 5
Galaxy S
Olá, tem algo de errado com seu aparelho, pois o ponto mais forte desse modelo tá sendo a bateria, pois para um uso normal, a bateria tá durando quando o dia todo.
Veja se precisa atualizar os apps, veja se t alga atualização de sistema pendente, desligue e ligue o aparelho, espero que dê tudo certo pra vc aí, pois a aparelho é muito top, e com as atualizações que estão por vir, vai ficar melhor ainda, abraço....