- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-30-2024 10:49 AM
Galaxy SBom dia Galera,
Estou aqui desde ontem, sábado 29.06.24, sem celular, simplesmente meus s24Ultra com 2 meses de utilização, não liga mais, não carrega, já tentei forçar a reinicialização e nada, não carrega, não reconhece nenhum carregador, nem um raio...
Na sexta-feira, foi dormir ele estava com 85% de bateria. Ao acordar no sábado (29.06.2024) ele estava apagado, tela preta, frio...e não ligou mais. Agora esperar segunda-feira para levar na assistência.
A questão é que acredito que a atualização de sexta-feira 28.06.24 tenha feito isso em meu celular, e a parte mais triste é que devo ter perdido tudo! A gente investe uma grana pra isso... espero que seja algo simples... mas pelo que percebi o telefone queimou a placa, assim do NADA! Com apenas 2 meses de uso, e não teve queda, não molhei, nada, simplesmente parou do NADA.
Vou repensar se realmente quero outro... será que vale a pena continuar com s24 que NOVO já está dando problemas? o meu S20 NUNCA deu problema algum.... Isso é revoltante!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2024 10:54 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2024 10:58 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 06:55 AM
Galaxy SNao acho q seja algo isolado nao. Estou com segundo aparelho em 3 meses de comrpra com mesmo problema

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 09:43 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2024 10:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2024 04:17 PM
Galaxy SMas como vc fez? Processou a marca?
Eu sei que na assistencia irão conserta, vão me devolver o mesmo, e não vai durar muito tempo para dar defeito novamente ,e de depois pode acontecer quando estiver fora da garantia, ou seja, ficarei no prejuízo.
Eu quero um celular NOVO

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2024 09:10 AM
Galaxy SOlá, Babi! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-30-2024 11:08 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se