Tópico original:

s24 Ultra Atualização de sexta-feira apagou meu telefone

(Tópico criado em: 06-30-2024 10:49 AM)
1004 Exibições
babicurytiba
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia Galera,

Estou aqui desde ontem, sábado 29.06.24, sem celular, simplesmente meus s24Ultra com 2 meses de utilização, não liga mais, não carrega, já tentei forçar a reinicialização e nada, não carrega, não reconhece nenhum carregador, nem um raio...

Na sexta-feira, foi dormir ele estava com 85% de bateria. Ao acordar no sábado (29.06.2024) ele estava apagado, tela preta, frio...e não ligou mais. Agora esperar segunda-feira para levar na assistência.

A questão é que acredito que a atualização de sexta-feira 28.06.24 tenha feito isso em meu celular, e a parte mais triste é que devo ter perdido tudo! A gente investe uma grana pra isso... espero que seja algo simples... mas pelo que percebi o telefone queimou a placa, assim do NADA! Com apenas 2 meses de uso, e não teve  queda, não molhei, nada, simplesmente parou do NADA.

Vou repensar se realmente quero outro... será que vale a pena continuar com s24 que NOVO já está dando problemas? o meu S20 NUNCA deu problema algum.... Isso é revoltante!

12 Comentários
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Galaxy S
Irmão sempre tem o premiado e foi vc entende? Poderia acontecer com qualquer outra marca, defeito de fábrica provavelmente, defeito oculto, vale a segunda tentativa de ficar com um S24, aí se acontecer novamente aí migra para outra mesmo pq é o top de linha dando defeito
coyot2024
Active Level 6
Galaxy S
Existem vários relatos da marca samsung somente os top de linha com outra marca raramente acontece na Índia estão até trocando a tela dos aparelhos de graça após atualização
Samsung_WYB5Jp2
Beginner Level 2
Galaxy S

Nao acho q seja algo isolado nao. Estou com segundo aparelho em 3 meses de comrpra com mesmo problema 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Samsung_WYB5Jp2. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
coyot2024
Active Level 6
Galaxy S
Se fosse vc faria igual eu outra marca se mandar para autorizada ae que volta pior .estou com o meu zflip4 com uma linha verde após atualização Samsung devemos todos procurar o Procon e queimar essa marca no Instagram e em todas redes sociais
babicurytiba
Active Level 1
Galaxy S

Mas como vc fez? Processou a marca?

Eu sei que na assistencia irão conserta, vão me devolver o mesmo,  e não vai durar muito tempo para dar defeito novamente ,e de depois pode acontecer quando estiver fora da garantia, ou seja, ficarei no prejuízo.

Eu quero um celular NOVO

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Babi! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
OBS: recomendo mudar para a aba Smartphones/Galaxy S (Clique nos 3 pontinhos > Editar > Selecione o fórum Smartphones/Galaxy S).
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, babicurytiba. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos