Tópico original:

s24 ultra, autonomia da bateria

(Tópico criado em: 05-20-2025 08:35 PM)
132 Exibições
Rodrigo167
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não sei quanto aos outros usuários, mas o s24 ultra após atualização de software para a one ui 7.0 está descarregando mais rápido que o normal e esquentando com frequência com uso comum. 

Alguém mais com o mesmo problema?
7 Comentários
foww
Active Level 1
Galaxy S
Tenho o note 23 minha bateria é de 5000mAH é está drenando muito rápido ao comparar antes da atualização, pior que pinguço
Tem que arrumar isso o mais rápido
0 Kudos
thomazs
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
marcooswagner
Beginner Level 5
Galaxy S
Sim, o mesmo problema de temperatura.. superaquece com uso básico.
0 Kudos
kaakahhhhh
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um s23 e tbm estou percebendo isso. Bateria acabando bem mais rápido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Soluções para o Galaxy S24 Ultra com Descarga Rápida da Bateria

Aqui estão algumas possíveis soluções para a descarga rápida da bateria do seu Galaxy S24 Ultra, baseadas nas informações disponíveis:

• Verifique as Configurações de Carregamento: Acesse "Assistência do aparelho e bateria" em "Configurações" e toque em "Bateria", depois em "Mais configurações de bateria". Verifique o status do "Carregamento rápido", "Carregamento super-rápido" e "Carregamento rápido sem fio". Certifique-se de que o carregamento rápido esteja ativado e que esteja usando um carregador Samsung original. O carregamento rápido pode não funcionar com carregadores comuns.

• Temperatura de Carregamento: Carregue seu telefone em temperatura ambiente. Temperaturas muito altas ou baixas podem diminuir a velocidade de carregamento ou até mesmo desativá-lo como medida de segurança.

• Objetos Estranhos na Porta USB: Verifique se há objetos estranhos ou umidade na porta USB do seu telefone ou no cabo. Remova qualquer objeto estranho com um pincel macio e tente carregar novamente.

• Uso da Bateria: A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores. A capacidade nominal da bateria do Galaxy S24 Ultra é de 4.855 mAh, mas o uso intenso de recursos como jogos, câmera, tela brilhante e conectividade constante pode reduzir significativamente a duração da bateria. Considere otimizar o uso desses recursos para melhorar a vida útil da bateria.

• Software e Aplicativos: Certifique-se de que seu software esteja atualizado. Aplicativos em segundo plano podem consumir bateria. Feche aplicativos que não estão sendo usados e monitore o consumo de bateria de cada aplicativo nas configurações do seu telefone.

• Caso percista acesse: link https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
eduardo_leaos
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tentando o mesmo problema
0 Kudos
Yasnunes
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema!!!!
0 Kudos