Tópico original:

S24 Ultra com cadeado galaxy incompativel

(Tópico criado em: 04-11-2025 11:10 PM)
138 Exibições
SFz75
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho meu S24Ultra a 1 ano, comprado na loja física da Samsung (só pra não deixar nenhuma margem pra dúvida). E mesmo assim diz que é incompatível.

image

2 Comentários
BINH0
Active Level 3
Galaxy S
Que estranho, o meu S24U eu comprei online no App do banco Inter e o cadeado funcionou sem problemas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verificação de Elegibilidade: O Cadeado Galaxy possui requisitos específicos de compatibilidade. Certifique-se de que seu S24 Ultra atenda a todos os critérios:

• Modelo: O dispositivo deve ser um smartphone Samsung fabricado no Brasil. A compra em uma loja física da Samsung não garante automaticamente a compatibilidade.
    • Sistema Operacional: O celular precisa estar com Android 10, 11, 12 ou 13. Verifique a versão do Android instalada no seu S24 Ultra.
    • Tipo de Conta: Dispositivos com contas de assinatura ou empresariais não são compatíveis com o Cadeado Galaxy. Confirme o tipo da sua conta Samsung.
  • Contate o Suporte Samsung: Se o seu S24 Ultra atende a todos os requisitos de compatibilidade e ainda assim apresenta problemas com o Cadeado Galaxy, entre em contato conosco  https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos