SFz75
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2025 11:10 PM
Galaxy S
Tenho meu S24Ultra a 1 ano, comprado na loja física da Samsung (só pra não deixar nenhuma margem pra dúvida). E mesmo assim diz que é incompatível.

2 Comentários
BINH0
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-11-2025 11:31 PM
Galaxy S
Que estranho, o meu S24U eu comprei online no App do banco Inter e o cadeado funcionou sem problemas

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2025 12:33 AM
Galaxy S-
Verificação de Elegibilidade: O Cadeado Galaxy possui requisitos específicos de compatibilidade. Certifique-se de que seu S24 Ultra atenda a todos os critérios:
- Modelo: O dispositivo deve ser um smartphone Samsung fabricado no Brasil. A compra em uma loja física da Samsung não garante automaticamente a compatibilidade.
- Sistema Operacional: O celular precisa estar com Android 10, 11, 12 ou 13. Verifique a versão do Android instalada no seu S24 Ultra.
- Tipo de Conta: Dispositivos com contas de assinatura ou empresariais não são compatíveis com o Cadeado Galaxy. Confirme o tipo da sua conta Samsung.
-
Contate o Suporte Samsung: Se o seu S24 Ultra atende a todos os requisitos de compatibilidade e ainda assim apresenta problemas com o Cadeado Galaxy, entre em contato conosco https://cutt.ly/cwqfWFAD