Tópico original:

S24 Ultra com ponto no vidro da tela e display com tela granulada e listras

(Tópico criado em: 02-19-2024 11:57 PM)
820 Exibições
robertonovaes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei um Galaxy S24 Ultra, que chegou no dia 02/02, paguei 6099,00... assim que tirei da caixa ja coloquei película original Samsung e capinha, hoje chegou do Aliexpress, capa e película de cerâmica, ai quando tirei a película de hidrogel percebi no reflexo da luz um ponto na tela, quando eu comprei eu nem olhei isso, com certeza que já veio assim de fabrica pois nunca caiu e nem teve nada que o arranhou. Como faz 17 dias que chegou não consigo mais devolver, tenho que mandar para a assistência e pedir a troca ou reparo, pois um absurdo um celular custar tão caro vir dessa forma.

Tomem cuidado, reparem todos os detalhes ao comprar o S24 Ultra, no grupo do facebook algumas pessoas também estão reclamando que a tela veio arranhada.

Atualização 1: Fui lendo a respeito, e também reparei que minha tela até granulada e com listras em brilho baixo, principalmente na cor cinza. Mais um absurdo, nem o A54 do meu irmão é assim a tela, nem o S22 Ultra que ja tive... e ao que parece é um probelma que esta tendo com outras pessoas, vou levar para assistência para resolverem isso e se não resolverem vou exigir meu dinheiro de volta.

Atualização 2: ontem 12/03 me responderam na reclamação que fiz no consumidor.gov.br, falaram que vão reembolsar o valor pago, sigo no aguardo

image

image

image

image

image

image

image

image

image

63 Comentários
thiidomingos
Active Level 1
Galaxy S
Puts, e eu nao duvido nada deles acusarem de mau uso e recusarem a trocar a tela
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, provavelmente vão fazer isso, infelizmente.
Mas vou alegar:
1. Desde que tirei da caixa: película e capa
2. Nunca caiu, sempre deixo encima da mesa e no bolso sem sujeira ou objetos juntos
3. Eles dizem que o aparelho tem Gorila glass armor, vidro mais resistente em um smartphone. Como que pode isso acontecer? Em tão pouco tempo...
thiidomingos
Active Level 1
Galaxy S
Boa sorte na assistência, espero que dê tudo certo!
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado, eu tenho certeza que la não vão resolver isso, mas a única chance mesmo vai ser na Samsung via Consumidor.gov, vamos ver o que vai dar
nanc22U
Active Level 5
Galaxy S
Alguma atualização da sua solução? Comigo não estão querendo trocar o aparelho e eu não queria seguir com a devolução que me deram como opção
0 Kudos
LaudeanTorres
Active Level 4
Galaxy S
Apenas para reafirmar, esse pontinho é sem película?
Só para deixar claro que não é uma bolinha de ar da aplicação da nova película.
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Sem película, inclusive da para ver até com película, mas não tinha visto antes, so vi quando tirei pois fui aplicar uma de cerâmica ai coloquei meu s24 ultra sob a luz, ai vi
Dami19
Active Level 4
Galaxy S
Por acaso vc n comprou com garantia?Se sim,acho q vc consegue trocar ou pedir reembolso....
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy S
Comprei diretamente no site da Samsung, mas ja passou o prazo de 7 dias úteis