Tópico original:

S24 Ultra - Cores "desbotadas", contraste e sem nitidez

(Tópico criado em: 01-27-2024 06:40 PM)
3272 Exibições
RafaelGuedes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Amigos , acabei de pegar oS24U (estava com S22U)  e estou sentindo uma diferença absurda na cor da tela, parece que o modovivido não está funcionando...
No início até achei que pudesse ser defeito de fabricação porém vi relatos de outras pessoas e cheguei a conclusão que pode ser software visto que ao ativar e desativar o modo vivido nada acontece.

Do lado esquerdo da foto S22U
Do lado direito da foto S24U

Estou um pouco desapontado, a cor está parece SLOG ... Baixo contraste, baixa saturação e um preto desbotado 

Edit 23/02/2024 - Samsung lançou uma atualização para resolver o problema de software do modo vivido , agora está resolvido totalmente. 
image

48 Comentários
FeTavares
Active Level 4
Galaxy S
Tbm senti, e tive o mesmo receio com a minha tela, porém depois de vários relatos vi que realmente pode ser o sistema, assim espero kkk
RafaelGuedes
Active Level 3
Galaxy S
Vou ficar acompanhando, porem está bem ruim 😔
AndreyRicelly
Active Level 4
Galaxy S
Talvez nas próximas atualizações venha uma configuração que você esteja acostumado. Eu não vejo ser um problema na tela, é mais de configuração da mesma. Tenho plena certeza que logo logo tal tema vai vira febre no mundo Sammy.
RafaelGuedes
Active Level 3
Galaxy S
Chega a ser um problema sim, porque o preto está cinza então nas fotos você não sabe se a cor está boa ou não... Para quem usa o celular pra fotografia está péssimo
AndreyRicelly
Active Level 4
Galaxy S
entendo

eu espero que seja uma configuração e não um problema crônico
Galaxy S
Realmente a diferença é bem nítida
Galaxy S

não está ativado a opção " escurecer papel de parede quando o modo escuro for ativado?" fica na parte das paletas de cores, se tiver habilitado a tela de bloqueio, ela escurece.

RafaelGuedes
Active Level 3
Galaxy S
Não amigo, acabei de ver que é numa reclamação global disso... A real realmente não está legal