Tópico original:

S24 ultra demora muito para carregar

(Tópico criado em: 03-14-2025 06:12 PM)
72 Exibições
Henrique_caio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente percebi que meu s24 ultra está demorando muito para recarregar com o carregador wireless , noite passada coloquei ele para recarregar a noite estava com algo em torno de 35% quando fui ver as 7 da manhã ainda estava com 85 e havia se passado em torno de 6 horas , para tirar a dúvida coloquei meu zflip 4 velho de guerra por uns minutos e percebi que carregava bem mais rápido como estou com o celular a apenas 2 semanas agora não sei se é algum defeito ou alguma questão de atualização ou configuração se alguém puder dar uma luz 
Já vi as configurações de bateria e está ativada a função de carregamento rápido wireless 
6 Comentários
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Não está com a proteção de bateria ativa, limitando em 85%?

Se não for isso, pode ser aquecimento também, que geralmente faz o carregamento wireless ser interrompido.
0 Kudos
Henrique_caio
Active Level 1
Galaxy S
Não, não está ativa essa função , mas ao tato não está tendo aquecimento, eu ainda testei em 2 carregadores diferentes e testei outro celular nos mesmos carregadores
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso um da marca i2go que as vezes acontece isso de parar também, agora o motivo não sei.
0 Kudos
Henrique_caio
Active Level 1
Galaxy S
Pior que o meu é original Samsung, e até uns 4 dias atrás estava funcionando normalmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

S24 Ultra Demora Muito para Carregar

• Tempo de Carregamento: A duração do carregamento do Galaxy S24 Ultra varia. Fatores como o tipo de carregador usado (original Samsung ou não), o estado da bateria, a temperatura ambiente e se o telefone está sendo usado enquanto carrega influenciam o tempo. Usar o telefone enquanto carrega pode aumentar significativamente o tempo de carregamento. Utilizar um carregador não homologado pode danificar o aparelho.

• Recomendações: Para um carregamento mais rápido e eficiente, utilize o carregador original Samsung fornecido com o dispositivo. Evite usar o telefone para tarefas pesadas durante o carregamento. Certifique-se de que o carregador esteja conectado corretamente e que não haja objetos estranhos entre o carregador e o telefone (no caso de carregamento sem fio). Se o carregamento estiver anormalmente lento ou o telefone estiver superaquecendo, entre em contato com o suporte da Samsung.

• Capacidade da Bateria: O Galaxy S24 Ultra possui uma bateria de 4855 mAh (nominal). A capacidade real pode variar ligeiramente entre os dispositivos.

• Carregamento Sem Fio: O Galaxy S24 Ultra suporta carregamento sem fio. No entanto, o carregamento sem fio pode ser mais lento que o carregamento com fio. A utilização de carregadores sem fio não originais pode afetar a velocidade de carregamento. Assegure-se de que não haja objetos metálicos entre o telefone e o carregador sem fio.

0 Kudos
CeloFares
Active Level 4
Galaxy S
Usa case no celular? Dependendo do tipo de material e espessura do case, pode impactar muito o carregamento sem fio...
0 Kudos