DurvalZ
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-03-2026 06:46 PM
Galaxy S
Pessoal, boa tarde.

Hoje à tarde coloquei meu S24U para carregar e, ao retirar da tomada, percebi que a tampa traseira estava descolando. Notei também que o celular estava bastante quente.
Isso já aconteceu com algum de vocês?
6 Comentários
LucasBarrosRetr atos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2026 07:00 PM
Galaxy S
O meu S23 Ultra, ta solta praticamente, se eu tirar a capa e mexer um tico ela cai 😢
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2026 07:14 PM
Galaxy S
Aconteceu com o meu A55, o pior é que a bateria do meu cel estufou. Verifique se a bateria do seu S24 Ultra não está estufada e leve-o para autorizada.
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2026 07:50 PM
Galaxy SOlá, @DurvalZ. Para que possamos ajudar com o seu S24 Ultra, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos.
• Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD
DurvalZ
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2026 11:22 PM
Galaxy S
Obrigado pelo retorno, como o celular ainda está na garantia, irei encaminhar para a assistência técnica mais proxima.
luismiguellealc os6
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-03-2026 11:29 PM - editado 03-03-2026 11:30 PM
Galaxy S
Caramba 😲 a situacao tá feia pra Samsung em ?! Tão colando essas capinhas com saliva? 😂 Um smartphone top de linha q em tese devia ter um melhor tratamento ta desse jeito e ainda em tão pouco tempo 😮
DurvalZ
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-12-2026 12:50 PM
Galaxy S
PROBLEMA RESOLVIDO
Fui à autorizada e me atenderam muito bem. Apesar de, inicialmente, falarem que era um problema estético e que a tampa estava descascando (o que não é verdade, pois a tampa estava descolando internamente, e não descascando a parte traseira, mas sim soltando na parte interna), informaram que, como o celular estava na garantia, o problema seria resolvido.
Também me informaram que a bateria não apresentava problemas, o que me deixou bastante pensativo, já que o motivo de a tampa ter descolado, provavelmente, é justamente o superaquecimento da bateria.
Fui à autorizada e me atenderam muito bem. Apesar de, inicialmente, falarem que era um problema estético e que a tampa estava descascando (o que não é verdade, pois a tampa estava descolando internamente, e não descascando a parte traseira, mas sim soltando na parte interna), informaram que, como o celular estava na garantia, o problema seria resolvido.
Também me informaram que a bateria não apresentava problemas, o que me deixou bastante pensativo, já que o motivo de a tampa ter descolado, provavelmente, é justamente o superaquecimento da bateria.