Tópico original:

S24 ultra descolando a traseira

(Tópico criado em: 03-03-2026 06:46 PM)
149 Exibições
DurvalZ
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa tarde.
Hoje à tarde coloquei meu S24U para carregar e, ao retirar da tomada, percebi que a tampa traseira estava descolando. Notei também que o celular estava bastante quente.
Isso já aconteceu com algum de vocês?

image

6 Comentários
Galaxy S
O meu S23 Ultra, ta solta praticamente, se eu tirar a capa e mexer um tico ela cai 😢
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Aconteceu com o meu A55, o pior é que a bateria do meu cel estufou. Verifique se a bateria do seu S24 Ultra não está estufada e leve-o para autorizada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @DurvalZ. Para que possamos ajudar com o seu S24 Ultra, pedimos que leve o aparelho até uma assistência técnica. Nossa equipe fará a análise necessária e fornecerá orientações sobre os próximos passos. 

• Confira o centro de serviço mais próximo: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ 

Caso não encontre uma autorizada na sua região, fale conosco por aqui: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pelo retorno, como o celular ainda está na garantia, irei encaminhar para a assistência técnica mais proxima.
0 Kudos
Galaxy S
Caramba 😲 a situacao tá feia pra Samsung em ?! Tão colando essas capinhas com saliva? 😂 Um smartphone top de linha q em tese devia ter um melhor tratamento ta desse jeito e ainda em tão pouco tempo 😮
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
PROBLEMA RESOLVIDO
Fui à autorizada e me atenderam muito bem. Apesar de, inicialmente, falarem que era um problema estético e que a tampa estava descascando (o que não é verdade, pois a tampa estava descolando internamente, e não descascando a parte traseira, mas sim soltando na parte interna), informaram que, como o celular estava na garantia, o problema seria resolvido.
Também me informaram que a bateria não apresentava problemas, o que me deixou bastante pensativo, já que o motivo de a tampa ter descolado, provavelmente, é justamente o superaquecimento da bateria.dhLFeSVhoi.jpg
0 Kudos