Tópico original:

S24 Ultra e Note10+ Atualizações e SPEN sem funcionar

(Tópico criado em: 03-17-2024 02:48 PM)
76 Exibições
MatheusBL01
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Vi em vários postagens no YouTube como também em redes sociais usuários reclamando do funcionamento da spen em modelos como Note 10 e Note 10 Pro após atualizações, tenho um aparelho desses também e estou com o mesmo problema a spen não conecta mais. Estava pensando em comprar o S24 Ultra mais tenho receio da spen ficar igual aos Note 10 aí complica.

image

Lembrando que eu já realizei todos os teste possíveis e não resolveu.
8 Comentários
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Prezado isso pode ocorrer numa atualização.

Mas se reiniciar com a S Pen conectada no aparelho.. vai voltar ao normal.
MatheusBL01
Active Level 4
Galaxy S
E um problema crônico pode da uma pesquisada não e só comigo mais todos os usuários que tem um Note 10+ tá passando por isso, e fiz todos os processos inclusive falei com a assistência mais nem eles souberam resolver
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Neste caso... que nem o Z Fold.. com problema de tela.

Então
. Sinceridade.. só vender ele ou viver com esse câncer do aparelho.
MatheusBL01
Active Level 4
Galaxy S
Eh kkkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DiegoCleir
Active Level 2
Galaxy S
Realmente comigo aconteceu isso. Tava funcionando normal. Ocorreu uma atualização, e após isso ela não reconhecia mais. Até hoje não sei se causou defeito nela ou na placa do celular. Sei que depois teve outras atualizações e não resolveu.
mariaelena66
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde. Tenho um s24 ultra e é a segunda vez que a spen para de funcionar. Sim. Segunda vez, qdo acontece uma atualização para de funcionar. Se eu quisesse um celular sem a spen não compraria um ultra. Não é o primeiro celular que tenho com spen, venho da linha note. E nunca tive esse problema. E agirá nem a assistência técnica pedindo para fazer a manutenção o celular não reconhece os códigos do aplicativo e para piorar pedem para levar a uma assistência técnica. Se não sabem o que fazer para que levar na assistência. Para abrirem e ver que é problema na atualização. Estou decepcionada com o s24 o meu note 20, nunca deu problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @mariaelena66, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos