Tópico original:

S24 Ultra em Samsung Vip 👀

(Tópico criado em: 07-19-2024 11:20 AM)
306 Exibições
VictorBrenno
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia Members. Ontem eu na loja da Samsung olhar de pertinho o Z Fold 6 e foi muito lindoo demais olhando de pertinho. Mas eu tbm fui olhar de novo o meu mas Esperado S24 Ultra e a moça lá me aconselhou a comprar essa cor Violeta porque é mas bonito (Diz ela) e que disse que eu ia gostar muito do S24 Ultra nessa cor quando for pessoalmente. Aí eu achei bonito tbm. Mas eu tava mas na esperança de comprar o da cor azul Exclusivo porque foi a que me chamou muito atenção. E eu vou me decidir até lá em Novembro pra Dezembro qual a cor vou comprar. Dependendo de como eu esteja na animação pra comprar um das duas cores. E eu tenho assinatura do Samsung vip por lá que vou comprar meu celular novo. Daqui pra lá Novembro, Dezembro o Preço cair mas e compro ele.

image

image

E são essas duas aí eu fico pensando em qual comprar ele. Mas isso eu vou pensando até lá.... Bem é isso..
6 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Isso na Samsung sem o VIP.

já já aparece de novo em promoção.

Mas o azul é muito mais bonito.

Detalhe, os dois pela loja Samsung.1721400371378.jpg1721400371401.jpg
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Tá muito barato aí. No site da Samsung normal. A pessoa não tem a opção de Samsung Care+ de mas proteção ao aparelho. Por isso que eu fiz assinatura Pra ter muito benefícios e produtos Mas em conta no precinho. E a cor azul só vende em loja online porque é cor exclusiva. Violeta já é a cor normal que vende em todo canto.. mas eu gostei do preço aí queria que tivesse assim no vip.
0 Kudos
JujubaMorena
Active Level 1
Galaxy S
Poderia ter promo assim e novo 😅
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Pegaria o s24U sem medo essa primeiro é lindo
VictorBrenno
Expert Level 1
Galaxy S
Os dois pra mim são lindos kkkk. Mas eu vou pensar em qual comprar kkk
0 Kudos
BrunoMezenga1
Active Level 7
Galaxy S
Se eu fosse vc, compraria a cor que vc deseja. Não vai na ideia de outras pessoas não. Não tem preço ter algo que sonhou nas mãos.