Tópico original:

S24 Ultra Esquentando?? / bug Instagram Cam

(Tópico criado em: 03-17-2024 02:46 PM)
84 Exibições
Weloveruss
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera, meu S24 ultra toda vez que uso pra ver tik tok e o som tá alto, ou escuto música ele esquenta que só.. O de vocês também é assim?
Ah! A função de compartilhamento por aproximação foi resolvida e ele pode conversar com outros aparelhos tranquilo. 
Outra coisa que não foi arrumada é o Bug no Instagram com os filtros.. A tela fica piscando sempre.. 😕 alguém já conseguiu arrumar? 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Weloveruss
Active Level 3
Galaxy S
Não adianta de nada esse link de vocês porque não tem nenhuma opção de conversar com ninguém sobre oque tá acontecendo, vocês querem que eu vá numa assistência ou mande meu telefone por correio pra alguma assistência do país e ficar sem a minha ferramenta de trabalho?? Porque simplesmente não escutam os próprios consumidores dos problemas que estamos enfrentando com o produto de vocês mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Member Weloveruss. Entendemos a sua posição diante dessa situação. Contudo, caso tenha realizado os testes encaminhados e esses não tenham funcionado, é possível que haja uma falha no seu aparelho que necessita a análise física por um técnico especializado. Gostaríamos de reforçar que temos uma excelente infraestrutura para garantir a qualidade no reparo. Nossos Centros de Serviço dispõem de equipes técnicas altamente capacitadas, que são treinadas frequentemente ao nível de fábrica, garantindo o mais alto padrão de qualidade, realizando testes com transparência, assegurando 90 dias de garantia. Nossas peças são originais de fábrica Samsung e seu produto terá o melhor atendimento possível, garantimos a melhor experiência trazendo soluções rápidas e eficazes. Caso queira entrar em contato conosco, pode fazê-lo via e-mail https://samsung-webform.sprinklr.com/?token=eyJhbGciOiJSUzI1NiJ9.eyJmb3JtSWQiOiI2MjBiNjZkMGM0ZTFkNjY... e também pelas nossas redes sociais oficiais, nosso @ é @SamsungBrasil tanto no Instagram quanto no X. Permanecemos à sua disposição!

0 Kudos