Tópico original:

S24 Ultra ficando com a tela preta

(Tópico criado em: 03-22-2025 06:01 PM)
75 Exibições
MichelVieira77
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Estou enfrentando um novo problema recorrente no meu Samsung. Já foi para a autorizada, trocaram a tela, e o celular NUNCA mais foi o mesmo. Me ajudem se tem alguma forma possível de fazer uma varredura ou melhorar o problema, porque se não, já é um celular condenado.
Me decepcionei com esse S24 Ultra.. Mais alguém compartilha desse problema?
A tela pisca, fica preta e sem aparecer nada e é um problema que vem do nada e se resolve depois de minutos, mas não é bom utilizar um celular que trabalho que tenha este grande problema.
3 Comentários
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Celular quando vai pra assistência nunca fica o mesmo de fábrica, te dou um conselho, vai na procon e depois justiça, peça um novo ou o valor pago. Infelizmente não tive boas experiências com assistência técnica da Samsung, a de BH, eles acabaram com um aparelho que mandei pra lá, arranharam e outras avarias. Minha sorte que filmei e tirei fotos de antes de enviar o aparelho, ele estava novinho. Estou na Justiça agora.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Amigo não perde tempo e leva novamente a assistência técnica...vc deve estar novamente na garantia
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MichelVieira77, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos